Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
269 respostas neste tópico
 #91
O meu voto é super válido, porque eu vi o suficiente pra não gostar nem da primeira temporada, que dirá da segunda.

2+2 sempre vai ser 4... HAHA!
Responder
 #92
Então a enquete na verdade está empatada. O @"Ray" está basicamente correto e a enquete está provando a ideia dele.
Responder
 #93
Agora, se eu aceito a "ideia do Ray" é outros quinhentos Icon_lol
Responder
 #94
(07/12/2016, 22:56)Oiacz Escreveu: Todos que possuem mais de 10 posts no fórum tem o direito de votar. Não entendi essa negligência de direitos que o Ray quer impor

Impor nada, já aconteceu algo parecido quando eu votei em Ichigo 100%, daí meu voto foi inválido.

(07/12/2016, 22:57)Metroid Escreveu: Tu não sabe que o rapier só faz não votar?

Ele faz certo de não votar em animes que não assistiu.

(07/12/2016, 22:59)rapier Escreveu: Então a enquete na verdade está empatada. O @"Ray" está basicamente correto e a enquete está provando a ideia dele.

Voto troll deveria ser anulado também.
Responder
 #95
Já falei que até onde eu vi Clannad AS, achei bem chato e também sei como termina então posso garantir meu voto na primeira temporada sem terminar de ver a segunda.
Responder
 #96
(07/12/2016, 23:03)Kyyzao Escreveu: Já falei que até onde eu vi Clannad AS, achei bem chato e também sei como termina então posso garantir meu voto na primeira temporada sem terminar de ver a segunda.

Por acaso você gostou da primeira temporada?
Você sabe como termina, mas até lá tem muitas coisas para acontecer.
Responder
 #97
Chegou a história de "tu detestou 1 temporada e meia do anime e então o dropou, mas vai adorá-lo se terminar, confia em mim".
Tipo tu curtir cair do avião só porque não morreu quando chegou na Flórida.
2 usuários curtiram este post: jasque, rapier
Responder
 #98
(07/12/2016, 23:08)Ray Escreveu: Por acaso você gostou da primeira temporada?
Você sabe como termina, mas até lá tem muitas coisas para acontecer.

Não deve ser o suficiente para mudar meu voto.
Responder
 #99
(07/12/2016, 23:10)Oiacz Escreveu: Chegou a história de "tu detestou 1 temporada e meia do anime e então o dropou, mas vai adorá-lo se terminar, confia em mim".
Tipo tu curtir cair do avião só porque não morreu quando chegou na Flórida.

Você pode pensar como quiser, mas inicialmente estamos discutindo para ver qual temporada é melhor, ele pode odiar Clannad, mas pode achar a segunda temporada menos ruim que a primeira.
Responder
 #100
Porra, desvotaram na S1. Cry
Responder
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes