Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 47
464 respostas neste tópico
 #91
ep 1 - 3

Estou impressionado, pensei q o anime seguiria por uma linha totalmente diferente e me deparo com essa grata surpresa com personagens carismáticos e interessantes, nada a reclamar.
Responder
 #92
Meu medo é que isso aqui seja de tragédia que nem Black Bullet... mostrar um monte de loli, pra matá-las depois. HAHA!
Responder
 #93
(29/04/2017, 19:45)mandrake_ Escreveu: Meu medo é que isso aqui seja de tragédia que nem Black Bullet... mostrar um monte de loli, pra matá-las depois. HAHA!

Não tenho problema com isso, se desenvolver bem elas e dar um bom final pra trama sem coisas mirabolantes estarei satisfeito.
Responder
 #94
03 - Nada fora do óbvio, o MC era bem fodão e agora ele aparentemente não pode ser fodão por muito tempo e ele sabe um jeito de usar melhor as espadas....o anime continua ótimo, tá sendo um dos que eu estou gostando mais, devo nomear para melhores da temporada...

(26/04/2017, 17:22)RodrigoFbi Escreveu: Parece que alguem não vai voltar no proximo episodio...

Não sei, num tá meio cedo pra materem personagens relevantes!?....
Responder
 #95
(29/04/2017, 20:33)DeaththeKidd Escreveu: 03 - Nada fora do óbvio, o MC era bem fodão e agora ele aparentemente não pode ser fodão por muito tempo e ele sabe um jeito de usar melhor as espadas....o anime continua ótimo, tá sendo um dos que eu estou gostando mais, devo nomear para melhores da temporada...


Não sei, num tá meio cedo pra materem personagens relevantes!?....

bom ficou bem na cara que alguem importante vai morrer
Responder
 #96
Shuumatsu Nani Shitemasuka = Episódios 01, 02 & 03

O anime me impressionou muito, a produção estava atrasada e era muito provável que viesse algo muito mal animado, mas pelo contrário, está bem animado e bonito.. As ost's estão otimas combinam muito com o clima das cenas..Gostei muito dos personages tem um ótimo carisma logo de ínicio..

Segundo episódio foi muito bom, a produção manteve a qualidade e acho que permanecerá até o fim...Foi um episódio bem expositivo, mas as explicações foram bem colocadas, transitando entre flashback e até mesmo acontecimentos atuais. Há várias formas de passar informações aqui e todas bem aplicadas para que os 20 minutos fossem aproveitados sem ficar apenas apenas nisso. achei bem bonita a Op também..

Outro episódio bonito, mas eu tive uma perda de expectativa ao saber que elas têm chances de voltarem vivas, meio que o anime perdeu o senso de urgência e não sinto mais aquela angustia. Com o peso da morte rondando os personagens o episódio 2 ganhava muito mais impacto até nas coisas mais pequenas, mas com o episódio 3 eu senti uma quebra de importância substancial na relação do protagonista com as personagens. Ainda assim, foi um episódio muito bonito.
Responder
 #97
Eu ainda acho que a "loirinha cagada" do cabelo curto vai morrer, ai vai ter todo o drama com a de cabelo azul dizendo que tinha que ser ela
Responder
 #98
(30/04/2017, 21:55)Befire Escreveu: Eu ainda acho que a "loirinha cagada" do cabelo curto vai morrer, ai vai ter todo o drama com a de cabelo azul dizendo que tinha que ser ela

Que loirinha...só lutam 3, a de cabelo azul, a de cabelo branco....e a do cabelo de orelha de raposa!? Por favor, que não seja ela, eu gosto dela Crying ....
Responder
 #99
(01/05/2017, 02:36)DeaththeKidd Escreveu: Que loirinha...só lutam 3, a de cabelo azul, a de cabelo branco....e a do cabelo de orelha de raposa!? Por favor, que não seja ela, eu gosto dela Crying ....
Essa aí, orelha de raposa, pra mim é uma loira UHEAHUSEH, mas só minha opinião, não leio o mangá disso, mas eu acho que essa de cabelo azul vai sobreviver e alguém vai morrer.
Responder
 #100
Esse episódio puxou pro melodrama e pro PN que foi bom pra dar aquele sono gostoso. A cena final se desenrolou de um jeito que se eu tivesse votado nesse anime pra melhor algo eu teria desvotado. Ainda bem que tenho escolhas na temporada e não preciso considerar esse anime pra voto.
Responder
Páginas (47): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes