Não vi vários desenhos daí, mas dos que eu vi votei no carinha de Dimension W, no carinha de Relife, no fodão do Subaru e no Guts, apesar de não ter visto Berserk 2016 e nem sei mais se vou ver, porém sei que o Guts eh foda pela série antiga.
(20/12/2016, 11:01)zakon Escreveu: Não vi vários desenhos daí, mas dos que eu vi votei no carinha de Dimension W, no carinha de Relife, no fodão do Subaru e no Guts, apesar de não ter visto Berserk 2016 e nem sei mais se vou ver, porém sei que o Guts eh foda pela série antiga.
Ce chama o fodão de dimensão w de carinha e o subaru rei dos zé bostola cê chama de fodão ?
Surpreso com Guts e Kyouma animes mal feitos mas com ótimos MCs :/
Mais surpreso ainda com Dezel que apareceu nem 5 minutos na temporada inteira
Arata e Yuurakutei Yakumo acho que são os melhores MCs do ano, com melhor desenvolvimento.
Satoru e Subaru votei apenas pela situação e historia deles. Ri, chorei e xinguei muito eles.
1 - Guts porque é meu preferido desses ai.
2- Ikoma porque os animes precisam de mais personagens proativos. (As crises emo duraram muito pouco e no geral ele sabia o que queria e lutou por isso).
3 - Mikazuki porque é o melhor protagonista de Gundam TV em eras.
4 - Sakamoto porque por mais zoado que o anime seja, o cara sustenta o anime, sendo não só a graça da coisa como também um gameshark ambulante que não dá brecha pro troço desviar da comédia pra virar algo moralista ou emo.