Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
178 respostas neste tópico
 #91
(27/02/2017, 08:19)Scar Escreveu: $$$$$$ promover tales of berseria

Mas aquela historia se passa antes de Zestiria e Velvet pelo que disse no anime foi o pimeiro lorda da calamidade.

Tá, mas pra quem viu só o anime, o que é o meu caso, não serviu pra porra nenhuma, pensei que nessa segunda temporada teriámos outro "flashback" que conectaria (no anime, não no game) as duas histórias.
Responder
 #92
(27/02/2017, 09:42)Havokdan Escreveu: Tá, mas pra quem viu só o anime, o que é o meu caso, não serviu pra porra nenhuma, pensei que nessa segunda temporada teriámos outro "flashback" que conectaria (no anime, não no game) as duas histórias.

Mas teve mais de uma conexão com a outra história. Você é que não notou.

Quer exemplos? Episódio 18:

[Imagem: bSkCHFt.jpg]

É a bruxa que aparece no ep. 2 de não-Zestiria.

[Imagem: lAim3hu.jpg]

Ele aparece no final do ep. 2 do não-Zestiria.

[Imagem: LntMJSz.jpg]

É a Velvet.

Como o anime é naturalmente escuro e borrado, se o cara não prestar muita atenção nas imagens ele perde detalhes.
Responder
 #93
(27/02/2017, 09:42)Havokdan Escreveu: Tá, mas pra quem viu só o anime, o que é o meu caso, não serviu pra porra nenhuma, pensei que nessa segunda temporada teriámos outro "flashback" que conectaria (no anime, não no game) as duas histórias.

Falta 4 episodios então pode acontecer, ou qualquer outra coisa pra brotar.

Sem falar que o anime teve uma grande mudança, Sorey consegue purificar dragões. Se ele conseguir salvar o irmão da Edna vamos ter outra conexão com Berseria.
Responder
 #94
Ep 17-20

Fizeram mais algumas coisas mudanças em relação ao jogo. O problema é que essas mudanças estão tornando o anime mais fraco que a história original por dois motivos.
Primeiro que o ritmo arrastado já superou de longe a história do jogo (quase dormi nos episódio 17 e 18 de tão lento que era o desenvolvimento das cenas). A impressão que fica é que eles estenderam algumas cenas e colocaram outras sem necessidade. 
E segundo que essas mudanças já estão fazendo com que alguns acontecimentos da história fiquem sem a devida explicação para quem não conhece a obra original, como é caso do dragão dentro da catedral de Pendrago e a chuva eterna que ocorre naquela região e que não foi explicada em nenhum momento. Além disso, essas mudanças tornam os personagens meio deslocados dentro das cenas. A Symone esta ali só por estar mesmo, o Lunarre eu não entendi nem porque ele estava com a Alisha, o Sergei foi ignorado depois de um tempo e o outro cavaleiro que era um suposto rival dele não sei porque apareceu se não iria fazer nada. Sem contar o próprio Zaveid, que aparece em uma cena, salva a Alisha e vai embora em menos de 2 minutos.
Depois dessa do dragão purificado, quero só ver o que vão inventar no próximo episódio. Não dúvido que o Heldalf apareça só no último episódio só pro Sorey ganhar dele no One Hit Kill.
Responder
 #95
Ep 21:

Um segundo Registro Celestial feito pelo Pastor Michael? Eu não lembro de ter visto isso no jogo.
Nesse livro conta a origem da Malevolência e do primeiro Lorde da Calamidade, e possivelmente mais algumas coisas.
Eu tô gostando do fato de juntarem Berseria na história de Zestiria.

Agora Alisha e Rose possivelmente vão treinar a se Armatizarem. No jogo Rose armatizou facinho pq Dezel "emprestava" o corpo dela e fazia as muambas de assassinato. Estranho não acontecer isso no anime.
Responder
 #96
Alisha vai ter armatizatiooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Pacman

Tirando isso não aconteceu nada no episodio, só junto todo mundo (incluindo o Sergei e seu best friend).
Faltam 3 episodios, acho que talvez o ultimo ou penultimo pode ter eles indo salvar o irmão da Edna e vamos ter algo mais de Berseria eu sinto isso...

[Imagem: oIONXqE.jpg]

Ainda sim essa 2ª temporada teve o plot mais bagunçado e mal explicado de todos, acho que se o anime não fosse da ufotable tinha sido uma desgraça total.

E a Alisha nem se importou com o pai dela, nem depois da morte LOOOOL
Responder
 #97
Esse foi o tipo de episódio que me dá dores lá no estômago. Muita reunião de poder da amizade, amor, esperança, alegria, em um lugar só. Eles censuram tanta coisa mas não censuram logo isso? Tsc.

Deixando de lado todas as enormes mudanças, a única que está me incomodando é a dark Seraph. Já não entendo mais o objetivo dela no anime. Até parece que ela quer que eles cheguem ao Lord of Calamity.
Responder
 #98
(05/03/2017, 16:25)Oiacz Escreveu: Deixando de lado todas as enormes mudanças, a única que está me incomodando é a dark Seraph. Já não entendo mais o objetivo dela no anime. Até parece que ela quer que eles cheguem ao Lord of Calamity.

No anime o que ela faz não tem sentido. Ela existe pra avisar ao povo que o anime finge ter história.
Responder
 #99
No ponto que ta a historia aposto que a Dark Seraph vai fazer um contrato com o Sorey e vai ter a Dark armatization :v
Responder
 #100
(05/03/2017, 17:21)Scar Escreveu: No ponto que ta a historia aposto que a Dark Seraph vai fazer um contrato com o Sorey e vai ter a Dark armatization :v

Não. Ele vai dar uma lição de moral nela, ela vira seraph da luz, eles fazem a fusão da luz e no fim todos dançam, cantam e soltam arco-íris da barriga. Isso tem muito mais a ver com Zestiria do que sua ideia.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes