Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
199 respostas neste tópico
 #91
Eu curti, pq os 5 episodios anteriores estavam em banho maria que não ocorria nada, pelo menos agora sabemos quem é quem.
Responder
 #92
tem q ter o draminha né foda. Espero q se restrija ao próximo ep isso.
Responder
 #93
Episódio de hoje foi ótimo, o anime voltou ao normal. As cenas do mercenário com a dona de cabelo preto foram excelentes. A Zero tomou uma atitude decente ao notar que o mercenário foi manipulado e o dano sofrido pelo mercenário passar pra Zero foi muito bom.
Responder
 #94
(22/05/2017, 17:47)rapier Escreveu: Episódio de hoje foi ótimo, o anime voltou ao normal. As cenas do mercenário com a dona de cabelo preto foram excelentes. A Zero tomou uma atitude decente ao notar que o mercenário foi manipulado e o dano sofrido pelo mercenário passar pra Zero foi muito bom.

Gostei dessa dona nova também, será que ela vai ter alguma importancia?
Responder
 #95
(22/05/2017, 18:33)Kyyzao Escreveu: Gostei dessa dona nova também, será que ela vai ter alguma importancia?

Duvido, deve ser apenas figurante.
Responder
 #96
(22/05/2017, 18:36)rapier Escreveu: Duvido, deve ser apenas figurante.

Pena. Daria pra rivalizar com a Zero e ajudar ele a realizar o sonho... precisa de uma waifu como ela mesmo disse.
Responder
 #97
Treze nesse episodio me passou q está jogando dos dois lados, provavel q ele esteja com o grimório mas está escondendo o jogo pra manter a Zero presa a ele.
Responder
 #98
O episódio realmente foi bem melhor que os dois últimos, mas essa rivalidade com o Treze é muito prejudicial.
Aquela luta que não luta, chove mais não molha...
Tinha que acabar logo com isso, eu botava mais fé na superioridade dela...
Responder
 #99
Também gostei do episódio, pelo menos não teve alguma palhaçada como no final da luta do episódio anterior. Achei interessante a magia que refletiu o dano pra Zero, me pergunto quando ela fez isso. Será que ela pensou que ele pudesse abandoná-la em algum momento e por isso lançou a magia nele como proteção?
Responder
 #100
Esse final com a zero tomando o dano do mercenario foi bem inesperado.

proximo episodio quando ele descobrir isso deve dar  cena bem bacana.
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes