06/12/2016, 22:44 |
Yuusha de Aru
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Oiacz em 11/08/2016, 20:35.
|
184 respostas neste tópico
|
26/12/2016, 21:11 |
Acabei de ler os spoilers do capítulo 18... Eu não tenho nem mais vontade de insultar o Takahiro ou fazer graça com o fato dele ter estragado o natal novamente.
29/12/2016, 19:53 |
Yuuna's awesome fight...
01/01/2017, 22:50 |
Capitulo 18 foi melhor que o anterior e também voltou com o clima triste. Fico me perguntando o que aconteceu de fato com a Yuuna. Tem a teoria que ela voltou no tempo, porém ela não poderia ter morrido aqui se fosse isso. Cheguei a pensar que ela poderia ter sido selada ou algo assim devido ao shuten-doji, mas de novo, se ela morreu aqui essa teoria não seria válida.
A não ser que ressuscitem ou façam um clone dela no final da novel e então essa seria a yuuna do anime. Poderia ser algo assim também. Não consigo pensar em outra forma a não ser essas possibilidades.
01/01/2017, 23:02 |
(01/01/2017, 22:50)Rogue993 Escreveu: Cheguei a pensar que ela poderia ter sido selada ou algo assim devido ao shuten-doji, mas de novo, se ela morreu aqui essa teoria não seria válida. No final do capítulo dá a entender que ela foi sugada pela Shinju-sama. A sua teoria até pode estar correta, mas não como você imaginou. Você deve ter pensado que a própria Taisha tinha selado a Yuuna, mas pode ser que a Shinju-sama tenha feito isso ela mesma. E depois de 300 anos, talvez limpando as impurezas da Yuuna... ela colocou a guria para fora. É uma boa teoria. Tá difícil ler tanta tragédia... tá cada vez mais me lembrando a dor de ler MuvLuv. Ou seja, está ótimo, mas está doloroso continuar...
01/01/2017, 23:27 |
(01/01/2017, 23:02)Oiacz Escreveu: No final do capítulo dá a entender que ela foi sugada pela Shinju-sama. A sua teoria até pode estar correta, mas não como você imaginou.Faz sentido também. O motivo principal pra eu achar que a Yuuna foi selada ao invés de ter voltado no tempo, é a própria história da Tougo no anime. A Sonoko diz que a Tougo foi colocada próxima da Yuuna porque a Taisha provavelmente sabia que ela seria escolhida. Então vem a pergunta, como eles sabiam disso? Não creio que eles descobririam tão facilmente apenas por análise. É claro que as outras tinham potencial, mas a Yuuna tinha muito mais do que as outras. A Tougo e a Yuuna eles sabiam que seriam escolhidas, as outras não era certeza. Sobre a Tougo é normal, afinal ela já sido escolhida antes. Mas a Yuuna, onde entra na história? É bem diferente do caso de Washio, onde elas pertenciam a familias importantes e praticamente já eram destinadas a serem heroinas desde sempre. No caso de yuyuyu eram apenas possibilidades de serem escolhidas, tanto que tirando a Karen, nenhuma delas nunca foi treinadas pra isso.
02/01/2017, 21:57 |
(01/01/2017, 22:50)Rogue993 Escreveu: Capitulo 18 foi melhor que o anterior e também voltou com o clima triste. Fico me perguntando o que aconteceu de fato com a Yuuna. Tem a teoria que ela voltou no tempo, porém ela não poderia ter morrido aqui se fosse isso. Cheguei a pensar que ela poderia ter sido selada ou algo assim devido ao shuten-doji, mas de novo, se ela morreu aqui essa teoria não seria válida. A teoria de que ela voltou no tempo morreu com esse capítulo, mas a de que ela reencarnou 300 anos depois ficou mais forte. (01/01/2017, 23:02)Oiacz Escreveu: Tá difícil ler tanta tragédia... tá cada vez mais me lembrando a dor de ler MuvLuv. Eu lembro da primeira parte de NoWaYu em que todo final de mês os fãs ficavam na expectativa esperando o capítulo ser lançado e se perguntando quando o suffering iria começar e os personagens iriam a morrer só pra descobrirem que os capítulos estavam cheios de SoL. Era bem divertido. Ai de repente a Tama e a Anzu morreram e depois disso foi só tragédia pra tudo quanto é lado...
1 usuário curtiu este post: Rogue993
29/01/2017, 23:08 |
29/01/2017, 23:32 |
Acabou? Que isso, tava tão cedo ainda
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes