World of Tanks

Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42
418 respostas neste tópico
Excetuando quando você tem muita fé em suas habilidades ou é um tanque leve com o objetivo passivo de encontrar alvos para seus colegas, não é muito sensato andar sozinho por aí.

Aliás, a maioria dos tanques leves mantêm o mesmo valor de camuflagem seja estando parado ou andando. Basicamente seu nível de camuflagem que afeta o alcance que o inimigo te verá:
1- Parado.
2- Andando.
3- Atirando (tanto faz se parado ou andando, ao atirar sua camuflagem chega ao fundo do poço; embora possa ser suavizado com arbustos).
Responder
Meio parado neste mês, porem deu trabalho para atualizar o Tier 5 (T1).
O Tier 6(M6) comprei a pouco tempo falta muitos updates e minha tripulação esta abaixo de 60% deixando ele + fraco que meu Tier 5.

Logo me acostumei com as batalhas, vendo as estatísticas dos outros não estou tão ruim assim.
O meu M6 (T6) mesmo ganhando praticamente estou perdendo dinheiro ou ganhando muito pouco não valendo a pena jogar com ele agora.

[Imagem: UyvPOTO.jpg]
[Imagem: FxRAG2K.jpg]
Responder
Depois de algumas mortes vergonhosas hoje, desinstalei o jogo para liberar espaço para o jogos hentai que serão lançados este mês e no próximo.

Mesmo com os tanques nas melhores condições que o gold pode proporcionar, é evidente que não tenho vocação para pilotar tanques. Ao menos em um ambiente PvP.

A propósito, mesmo com tripulação em 50%, as estatísticas do TiagoSG são bem melhores que a minha HAHA!
Responder
Eu desinstalei o jogo a 2 semanas.. na volta vou vender tudo e começar tudo de novo.
Responder
(08/11/2016, 15:17)Ton Escreveu: Eu desinstalei o jogo a 2 semanas.. na volta vou vender tudo e começar tudo de novo.

Porque?
Responder
(08/11/2016, 15:21)BinSlashBash Escreveu: Porque?

Pq eu fiz uma frota de apenas tanks japas e eles são tudo de papel comparado aos outros do mesmo tier.
Responder
(08/11/2016, 15:23)Ton Escreveu: Pq eu fiz uma frota de apenas tanks japas e eles são tudo de papel comparado aos outros do mesmo tier.

Ah tá.
Responder
Eu to curtindo, cheguei no tier 4 alemão, peguei o lunchs e to tentando ficar igual ao cara do video 

Mas se tiver que gastar 121k em muniçao vou voltar pro tier 2 msm que tava bom kkkk

(08/11/2016, 15:23)Ton Escreveu: Pq eu fiz uma frota de apenas tanks japas e eles são tudo de papel comparado aos outros do mesmo tier.

Eu comecei com os americanos e não gostei, agora to nos alemães.
Responder
Por algum motivo estranho meu jogo começou a ficar lento do nada, mesmo com o PC ocioso, suspeito que pode ter relação com o SSD fudido Icon_neutral
Responder
É assim que se joga com tanque leve

[Imagem: pNZKjJe.jpg]
[Imagem: 4aYJWpc.jpg]
Responder
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes