Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
247 respostas neste tópico
 #91
Esperando logo esse BD, vi quando saiu aquela caca de "480p" com legenda em inglês em cima da chinesa.  Icon_lol
Responder
 #92
Bom tenho que falar, eu ódie a legenda desse anime, aquilo é horrível, a versão em inglês tem milhares de gírias e coisas mal traduzidas.

O anime em si é muito bom, o fim e toda a temática dele é algo bacana, essa troca de sexo eu acho que nunca vi em animes, mas não é original.

De um modo geral eu curti, mas espero pelo o outro filme muito bom o koe no katachi.
Responder
 #93
Isso tá em #1 no MAL.
Tipo sério? Sério mesmo?

Não vi nada de tão sensacional nisso não.
Típico romancezinho com drama e cenários bonitos do Makoto Shinkai.
Tem coisa muito melhor que isso por ai, muito overrated.

Não me entendam mal eu até gostei, só não acho que é tudo isso que tão falando, nem de longe.
Responder
 #94
ninguem te entendeu mal, é o vc que entendeu mal, o MAL é louco das notas.
2 usuários curtiram este post: juno, M3troid
Responder
 #95
(25/05/2017, 21:13)junobouken Escreveu: Isso tá em #1 no MAL.
Tipo sério? Sério mesmo?

Por enquanto só os fanboys assistiram e flodaram nota 10 pra isso.
Responder
 #96
Eu ainda não vi o anime...
Mas qualquer anime no TOP 10, vai ser "overrated" para as pessoas que não gostaram.

Eu por exemplo estou arrastando para ver: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=897, mas não vou dizer só por isso que é over.
De qualquer forma, como o @Oiacz disse, a nota vai diminuir muito ainda quando pessoas como eu verem o anime... Por enquanto a maioria dos que viram foram os mais fãs
Responder
 #97
(25/05/2017, 21:21)Oiacz Escreveu: Por enquanto só os fanboys assistiram e flodaram nota 10 pra isso.

Verdade.
Mas ja liberou uma versão 720p disso tem tempo e nada da nota cair.
Nem pretendo assistir denovo quando sair a versão blu ray.
Responder
 #98
(25/05/2017, 21:13)junobouken Escreveu: Típico romancezinho com drama e cenários bonitos do Makoto Shinkai.

Eis o motivo disso ser o #1 no MAL.
Responder
 #99
(25/05/2017, 21:19)Aria-shachou Escreveu: ninguem te entendeu mal, é o vc que entendeu mal, o MAL é louco das notas.

amei esse comentário.

(25/05/2017, 21:22)gusyavoo Escreveu: De qualquer forma, como o @Oiacz disse, a nota vai diminuir muito ainda quando pessoas como eu verem o anime... Por enquanto a maioria dos que viram foram os mais fãs

Ja era pra ter caido. Igual eu falei, faz tempo que já saiu uma versão 720p e uma penca assistiu por ali, eu inclusive.
O numero de membros lá ta 372 mil já. Bem alto pra um anime. Deste número mais de 250 mil pessoas ja completaram.
Não pode ser tudo disso fanboy, na boa.

[Imagem: e3JNptB.png]
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #100
To baixando aqui, mas verei isso sem esperar nada, pois é obra do Shinkai.
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes