Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #91
(20/04/2014, 20:27)AngelGift Escreveu: Eu não manjo muito sobre AVs e esses programas de proteção...eu nem sei como meu notebook ainda tá vivo depois de 4 anos de maus-tratos...a única coisa que eu uso é um Advanced SystemCare 6.3 Pro.

O Windows 7 é bem mais resistente a vírus e malwares do que o XP. Se você usasse o XP há 4 anos sem AV, sem formatar e com PC limpo, eu diria que você estaria mentindo.

(20/04/2014, 20:27)AngelGift Escreveu: E eu tenho sobrevivido só com isso (sem grandes problemas) e Anti-Vírus eu tenho um Avast! meia boca free.

Então, eu gostaria que me recomendassem bons programas de proteção/anti-vírus e tudo que for bom pra uma máquina...coisas que não deviam faltar, coisas que são úteis e etc. de preferência free.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid18580

O Avast meia-boca é melhor que nada. Bem, talvez.
 #92
(20/04/2014, 20:27)AngelGift Escreveu: Eu não manjo muito sobre AVs e esses programas de proteção...eu nem sei como meu notebook ainda tá vivo depois de 4 anos de maus-tratos...a única coisa que eu uso é um Advanced SystemCare 6.3 Pro.

E eu tenho sobrevivido só com isso (sem grandes problemas) e Anti-Vírus eu tenho um Avast! meia boca free.

Então, eu gostaria que me recomendassem bons programas de proteção/anti-vírus e tudo que for bom pra uma máquina...coisas que não deviam faltar, coisas que são úteis e etc. de preferência free.

Então se puderem me ajudar! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quando eu usava Windows, gostava de deixar ESET Nod, também tinha um Firewall (que depois de um tempo tirei por não ser tão útil).
Os dois não deixavam o computador lento, de vez em quanto fazia uma varredura.
 #93
(20/04/2014, 20:27)AngelGift Escreveu: Então, eu gostaria que me recomendassem bons programas de proteção/anti-vírus e tudo que for bom pra uma máquina...coisas que não deviam faltar, coisas que são úteis e etc. de preferência free.


De grátis tem o Malwarebytes e.... só. Se tu fizer questão de firewall, tem o ZoneAlarm, que é decente.
 #94
Acabei de trocar os fios e soldar os contatos do meu fone bluetooth que deram problema justamente porque são muito proximos e a umidade fez os fios da bateria entrarem em curto.
Os fios antigos eram aqueles esmaltados e os novos são só um USB velho que reaproveitei.

Alguem sabe se existe algum esmalte ou se passar um super bonde da vida ou algo parecido em cima fica legal pra deixar eles isolados da umidade e não acontecer o mesmo problema?
 #95
(23/04/2014, 18:16)BlackIce Escreveu: Acabei de trocar os fios e soldar os contatos do meu fone bluetooth que deram problema justamente porque são muito proximos e a umidade fez os fios da bateria entrarem em curto.
Os fios antigos eram aqueles esmaltados e os novos são só um USB velho que reaproveitei.

Alguem sabe se existe algum esmalte ou se passar um super bonde da vida ou algo parecido em cima fica legal pra deixar eles isolados da umidade e não acontecer o mesmo problema?

Utilize esmalte exclusivo para isso elétrico, o esmalte comum pode começar a descascar com o tempo.
 #96
alguém ai usa crypto moedas BTC/LTC ?
 #97
De uma semana pra cá o meu note tem demorado uns 30 seg. a mais pra iniciar, o que me deixa bastante puto mas esse não é o maior problema, desde que isso começou os animes começaram a dar uma 'travada' de leve.

[TL;DR]
Já testei com os melhores programas de desempenho e que verificam hardware que encontrei e não deu absolutamente nada, o disco desfragmentado e tudo mais, fisicamente é bem facil acessar a memoria e o HD do note então eu abri e dei uma olhada, unica coisa demais foi a poeira (que eu limpei mas o problema continua). Será que vale a pena abrir o note - que da um trabalho do cacete - pra limpar o cooler?

Aparentemente o processador está na boa quando toco os animes, testei até abrir 2 animes e deixar dando play ao mesmo tempo enquanto observo o gerenciador de tarefas e não tem atraso nenhum exceto a tal 'travada' eventual. Memória testada com uns 3 ou 4 programas diferentes e OK tambem. HD testado com 2 programas, tambem reporta 100%. Fiz um teste geral com o everest e tudo OK.
[/TL;DR]

Processador OK
HD OK
Memoria OK
Mobo OK

Absolutamente nada novo instalado e nem internet tenho usado no note desde um bom tempo antes do problema começar.
Onde está o problema? Se alguem que passou por situação parecida tiver a resposta ou alguem que leu a TL;DR spoiler Icon_e_biggrin tenha uma possivel solução, estou aberto a novas ideias.
BTW uso o win7 pró autenticado com atualizações e tudo mais.
 #98
(02/06/2014, 11:26)BlackIce Escreveu: De uma semana pra cá o meu note tem demorado uns 30 seg. a mais pra iniciar, o que me deixa bastante puto mas esse não é o maior problema, desde que isso começou os animes começaram a dar uma 'travada' de leve.

Processador OK
HD OK
Memoria OK
Mobo OK

Absolutamente nada novo instalado e nem internet tenho usado no note desde um bom tempo antes do problema começar.
Onde está o problema? Se alguem que passou por situação parecida tiver a resposta ou alguem que leu a TL;DR spoiler Icon_e_biggrin tenha uma possivel solução, estou aberto a novas ideias.
BTW uso o win7 pró autenticado com atualizações e tudo mais.

Não é um caso clássico de svchost.exe usando 100% de uma CPU depois de certos updates do Win?
 #99
(02/06/2014, 11:34)rapier Escreveu: Não é um caso clássico de svchost.exe usando 100% de uma CPU depois de certos updates do Win?

Vou dar uma olhada aqui, obrigado pela luz. Realmente lembro de pessoas reclamando que certos updates vem bixados e os meus são automaticos.
 #100
[Imagem: tbi1nB5.png]

Alguém sabe porque tá assim? Entrei hoje no note e não conseguia mais logar no mirc e nem no SysReset...
Páginas (139): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes