ReLife

Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
182 respostas neste tópico
Cap 178

[Imagem: Qi5F4rw.jpg]

Esse povo nunca ouviu em se pegar às escondidas?
Responder
(30/05/2017, 19:31)Futaba Escreveu: Eu estou lendo ReLIFE. Bastante divertido e diferente kkkk 
A leitura é rápida  Biggrin

Já aviso logo pra pular o arco do Ohga, que é um soco no estômago.
Responder
Se o autor não terminar com os 2 protagonistas juntos, a laiá, vou me decepcionar muito. Estou gostando bastante do manga, tirando o arco do Ohga que abaixa um pouco o nível, o resto é muito bom. E agora voltou a crescente.
Responder
O autor tá de putaria? Porque o cara já me veio com essa marmota de querer desfazer o desenvolvimento da Hishiro.

(04/06/2017, 17:47)Luckas Escreveu: Se o autor não terminar com os 2 protagonistas juntos, a laiá, vou me decepcionar muito.

Os dois ficarem junto é o objetivo da obra. O que pode decepcionar é o que irá ocorrer até isso ser cumprido.
Responder
(04/06/2017, 18:46)Metroid Escreveu: O autor tá de putaria? Porque o cara já me veio com essa marmota de querer desfazer o desenvolvimento da Hishiro.

Os dois ficarem junto é o objetivo da obra. O que pode decepcionar é o que irá ocorrer até isso ser cumprido.

Então, vamos crer que vai ser bom...
Responder
(12/06/2017, 21:54)Tsukareta Escreveu: Fiquei tão ansiosa que comecei a acompanhar o mangá, que é bem tranquilo e enrolado, mas a arte é refinada. *0*

Em relação ao Kaizaki e a Hishiro, eu leio o mangá bem calminha para não rolar uns estresses com eles. kkkkk

Tópico do mangá é esse daqui. Comente sobre o mangá aqui.
Responder
Spoiler:   
Eu acho toda essa situação entre o Arata e a Hishiron bem forçada e feito só pra se criar drama antes de concluir a obra, mas mesmo assim tenho que admitir que esse capítulo foi ótimo. Um dos melhores da obra até então.
Responder
(04/07/2017, 22:12)Raffael Escreveu:
Spoiler:   
Eu acho toda essa situação entre o Arata e a Hishiron bem forçada e feito só pra se criar drama antes de concluir a obra, mas mesmo assim tenho que admitir que esse capítulo foi ótimo. Um dos melhores da obra até então.

Ao menos ela finalmente se mancou. Agora lá vem trocentos caps até que ela bote isso pra fora em palavras ditas pro Arata.
Responder
(04/07/2017, 22:24)Metroid Escreveu: Ao menos ela finalmente se mancou. Agora lá vem trocentos caps até que ela bote isso pra fora em palavras ditas pro Arata.

Personagens em obras japas já enrolam pra se confessarem mesmo quando não há empecilho algum, imagina nisso aqui em que há toda essa situação retardada envolvendo os dois. Vai dar pra arrastar até o final do ano isso. Icon_lol
Responder
comecei desde o arco do festival ontem e li até esse capítulo hoje, Hishiro-san é muito amorzinho Wub

é meio evidente que eles vão ter que criar uma relação forte que resista a perda de memória, mas ainda tô com dúvida sobra intenção do autor em resolver isso. Só quero que termine logo já tá arrastado, não quero ter que ver mais arco de secundário, tô até com medo que foque na Tamarai.
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes