Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61
602 respostas neste tópico
 #91
(09/10/2014, 17:54)AmagamiBr Escreveu: Agora vou procurar o anime e tentar assistir, se bem que por ter apenas 12 episódios não tou esperando nada. Fora que li alguns comentários e a adaptação não parece ter ficado legal.

O anime foi apenas razoável. Se assistir depois comenta o quanto melhor é a VN.
Responder
 #92
(09/10/2014, 22:09)chaosprophet Escreveu: O anime foi apenas razoável. Se assistir depois comenta o quanto melhor é a VN.

Planejo assistir, mas devo demorar um pouco.
Já até vi o primeiro episódio, como disse no comentário (postei no Now Playing), teve várias mudanças, mas não prejudicaram tanto o sentido.

Mas o tempo é curto, então já tem como esperar que cortem várias coisas.
Fora que me contaram algumas coisas do final, e termina bem diferente do novel.
Responder
 #93
Tou jogando Umineko no Naku Koro ni
Bem, isso parece é gigante.
Responder
 #94
Umineko no Naku Koro ni - EP1 de 8

Spoiler:  
Nem foi tão grande como falaram, foi no máximo umas 11 horas.
Mas o VN tem fama de ser gigante, então o que posso esperar são próximos episódios maiores.

Esse capítulo foi muito bom, quando o mistério começa o jogador simplesmente não consegue parar. Vou deixar para fazer um comentário mais detalhado quando acabar o VN.
 
Engraçado que todo esse tempo só são 2 dias dentro do game, em outros VNs isso dá tempo para semanas.
Com isso já da para perceber como Umineko é detalhado.
Responder
 #95
(14/10/2014, 22:16)AmagamiBr Escreveu: Tou jogando Umineko no Naku Koro ni
Bem, isso parece é gigante.
Vou querer sua opinião se vale a pena depois, sempre quis jogar umineko mas nunca tive tempo, até posso arranjar se realmente valer a pena.
Responder
 #96
(16/10/2014, 15:20)SousukeARX7 Escreveu: Vou querer sua opinião se vale a pena depois, sempre quis jogar umineko mas nunca tive tempo, até posso arranjar se realmente valer a pena.

Pode deixar que quando completar digo se vale a pena.
Esse primeiro capítulo foi muito bom, mas ainda restou várias dúvidas que provavelmente serão resolvidas com o passar dos episódios.

Por falar nisso, o escritor de Umineko participou de Rewrite (Key) escrevendo a rota da Lucia, que também foi muito boa.
Agora que tou jogando Umineko deu para perceber certa semelhança no clima de mistério/horror que passa em Lucia.
Responder
 #97
(16/10/2014, 15:57)AmagamiBr Escreveu: Pode deixar que quando completar digo se vale a pena.
Esse primeiro capítulo foi muito bom, mas ainda restou várias dúvidas que provavelmente serão resolvidas com o passar dos episódios.

Por falar nisso, o escritor de Umineko participou de Rewrite (Key) escrevendo a rota da Lucia, que também foi muito boa.
Agora que tou jogando Umineko deu para perceber certa semelhança no clima de mistério/horror que passa em Lucia.

Outra característica da rota da Lucia é bem presente em Umineko. Mas não vou dizer qual, pois é spoiler.
Responder
 #98
(16/10/2014, 18:59)Thanos Escreveu: Outra característica da rota da Lucia é bem presente em Umineko. Mas não vou dizer qual, pois é spoiler.

Já foi mostrado no EP1 e eu não percebi? ou só vai ser mostrado nos próximos?
Responder
 #99
(16/10/2014, 22:07)AmagamiBr Escreveu: Já foi mostrado no EP1 e eu não percebi? ou só vai ser mostrado nos próximos?

Já, mas é algo difícil de perceber de primeira. Fica mais óbvio pra frente.
Responder
 #100
(18/10/2014, 18:32)AmagamiBr Escreveu: O sistema de Grisaia é capítulos assim como G-Senjou?

Desconsiderando isso da rota comum, pelo que pesquisei
Spoiler:  
Loli -> Amane -> Sachi -> "Tsundere" -> Senjougahara
Não entendi se precisa ver a rota praticamente inteira (assim como G-Senjou), ou se pula logo no inicio de acordo com as escolhas.

Fica melhor para adaptar se for assim.

Não é por capítulos como G-Senjou, é branching. A rota comum é bem grande, então cada garota tem vários momentos.
Responder
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes