Vivaldi

Páginas (44): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 44
430 respostas neste tópico
 #91
(20/12/2016, 09:26)BinSlashBash Escreveu: Vivaldi agora está com uma frescura de colocar uma bola azul em algumas tabs.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rkiIxVD.jpg]

O número é legal, mas pra que serve a bola azul?
Responder
 #92
(20/12/2016, 09:26)rapier Escreveu: O número é legal, mas pra que serve a bola azul?

O numero é colocado pelos sites, não o Vivaldi, o que o Vivaldi coloca é esta bola azul em cima com o símbolo de mais ou algum número dentro, já vi ter 1, 2 e 5 e não tenho a mínima idéia do que pra serve.
Responder
 #93
É na versão mais atual isso?
Responder
 #94
(20/12/2016, 10:18)Metroid Escreveu: É na versão mais atual isso?

Sim.
Responder
 #95
@rapier é, suspeito que a bendita bola azul seja exibir a quantidade de alguma coisa, o que é desnecessário, já que os próprios respectivos sites já fazem isto.

[Imagem: zr2pFiP.jpg]
Responder
 #96
Bem, parece que a versão mais recente do Vivaldi tem uma função semelhante a do addon Nimbus: tirar SS de uma pagina inteira ou de apenas uma parte da mesma.
Depois eu vou testar isso direito.
Responder
 #97
Já uso isso a algum tempinho, é simples e funciona.
Menos motivo para ter mais uma extensão instalada.
Responder
 #98
Já adicionaram sincronização no Vivaldi?
Responder
 #99
(18/02/2017, 20:13)japatamalu Escreveu: Já adicionaram sincronização no Vivaldi?

Ainda não, infelizmente, enquanto não houver o browser não é usável...
Responder
 #100
(18/02/2017, 20:13)japatamalu Escreveu: Já adicionaram sincronização no Vivaldi?

Ainda não mas essas semana mesmo comentaram que tem gente trabalhando nisso.
Se você começou a usar ele desde o início é porque dava para aguentar sem, então estão demorando com isso.
Mas pelo visto em breve deve chegar, só não sei se será simples ou se terá alguma "surpresinha".
Responder
Páginas (44): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes