(28/08/2017, 20:35)gusyavoo Escreveu: Eu não acho caro o plano da claro ilimitado,
Com 3 linhas, fica em torno de 65 reais por linha, com direito a 9 Gb + Ligação ilimitada para qualquer operadora do Brasil.
Como eu uso quase nada de celular, atualmente estou com um plano michuruca da claro, que me da 500mb de internet e uns 15 reais por mês para gastar, ele custa 35 reais/mês.
Realmente não acho que isso seja nem um pouco caro e me atende muito bem.
por 35 real tinha que poder falar ilimitado com qualquer operadora e fixo, ter internet a vontade e ainda ganhar um celular na faixa.
(28/08/2017, 21:06)Gabrinius Escreveu: por 35 real tinha que poder falar ilimitado com qualquer operadora e fixo, ter internet a vontade e ainda ganhar um celular na faixa.
Isso não é assim em nenhum lugar do mundo, mas não custa sonhar.
Uso vivo porque minha família usa vivo, mas trabalhei na TIM e acho os planos de lá bem bacana, mesmo assim tinha várias pessoas para me encher o saco falando que o plano não funciona direito.
Vivo. Porém não pago o cartão desde que comprei o celular, isso faz o que? 3 anos eu acho... e obviamente ele já foi bloqueado, o chip permanece firme e forte aqui no celular ahauah
como minha família só usa claro, sempre que eu tinha que comprar um chip era da claro também. Mas atualmente estou sem chip nenhum, pensando em comprar um de novo.