Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
274 respostas neste tópico
 #91
(05/07/2016, 21:00)TimeBandit Escreveu: Ah, bom senso não casa com esse anime.

Pô, tirando a parte da droga rejuvenescedora, achei até que teve uma quantidade boa de bom senso...



Ah, achei que o Arata poderia ser um pouco mais velho, talvez uns 32 anos...
Mas isso é o de menos.
Responder
 #92
pilula do jesus é foda hein?

só lembrando que só muda a aparencia do cabra, ele não voltou a ter 17 anos, tanto que fica todo arrebentado lá e até os vicios continuam.

e pô...o cara visitou o tumulo, mano...se a morte foi forjada então enterraram o que ? Icon_lol

cês ta quereno arruma um trampo no estudio triger com essas teoria.
Responder
 #93
(05/07/2016, 21:05)Gabrinius Escreveu: e pô...o cara visitou o tumulo, mano...se a morte foi forjada então enterraram o que ? Icon_lol

Eita, mas ter um tumulo seria o mínimo de se esperar se fossem simular a morte dela.
Não que eu acredite nessa teoria, pra dizer a verdade não vou nem pensar nisso, até porque não gostaria disso.

Mas com a pouca experiencia que tenho em animes, me parece tão possível isso acontecer que a não ser que as datas apresentadas no anime refutem essa ideia, eu não a descartaria.
Responder
 #94
(05/07/2016, 21:05)Gabrinius Escreveu: e pô...o cara visitou o tumulo, mano...se a morte foi forjada então enterraram o que ? Icon_lol

Rejuvenescer e apagar memórias específicas são possíveis, mas forjar uma morte não? hahahaha

(05/07/2016, 21:09)gusyavoo Escreveu: Eita, mas ter um tumulo seria o mínimo de se esperar se fossem simular a morte dela.
Não que eu acredite nessa teoria, pra dizer a verdade não vou nem pensar nisso, até porque não gostaria disso.

Mas com a pouca experiencia que tenho em animes, me parece tão possível isso acontecer que a não ser que as datas apresentadas no anime refutem essa ideia, eu não a descartaria.

Pra mim, não são a mesma pessoa. Seria muito bizarro e nada interessante.
Responder
 #95
(05/07/2016, 21:09)gusyavoo Escreveu: Eita, mas ter um tumulo seria o mínimo de se esperar se fossem simular a morte dela.
Não que eu acredite nessa teoria, pra dizer a verdade não vou nem pensar nisso, até porque não gostaria disso.

Mas com a pouca experiencia que tenho em animes, me parece tão possível isso acontecer que a não ser que as datas apresentadas no anime refutem essa ideia, eu não a descartaria.

Tudo é possível sim, mas tenho que te lembrar que a senpai se matou enforcada dentro da empresa e foi o Arata quem encontrou o corpo pendurado dela.
Spoiler:  
[Imagem: d77PwVp.jpg]

Vi comentários hoje que me lembraram de um "problema" que tinha esquecido, nem lembrava mais do Arata ter que repetir as provas por nota baixa. Não faz sentido ele ter nota baixa em tudo. Algumas matérias é compreensível, matemática, física, química, você esquece com o tempo sem usar, mas noções de histórias e língua? Para alguém formado com diploma que trabalha em empresa? Como ele era capaz de trabalhar? Esse foi um deslize do autor, apesar de na prática não ter relevância.
Responder
 #96
(05/07/2016, 22:59)PaninoManino Escreveu: Tudo é possível sim, mas tenho que te lembrar que a senpai se matou enforcada dentro da empresa e foi o Arata quem encontrou o corpo pendurado dela.

Tem esse ponto mesmo, se ele encontrou ela enforcada, isso dificultaria...

(05/07/2016, 22:59)PaninoManino Escreveu: Vi comentários hoje que me lembraram de um "problema" que tinha esquecido, nem lembrava mais do Arata ter que repetir as provas por nota baixa. Não faz sentido ele ter nota baixa em tudo. Algumas matérias é compreensível, matemática, física, química, você esquece com o tempo sem usar, mas noções de histórias e língua? Para alguém formado com diploma que trabalha em empresa? Como ele era capaz de trabalhar? Esse foi um deslize do autor, apesar de na prática não ter relevância.

Eu sempre fui ruim em matérias de humanas então sempre me daria mal nisso...
Agora considerando que ele está no 3 ano, as matérias são bem puxadas, com muito foco em vestibular, ou seja, um monte de coisas inúteis que você fará questão de esquecer assim que passar no vestibular.

Eu trabalho com programação, se eu voltasse para o terceiro ano, acho que a única matéria que eu voltaria um pouco melhor seria inglês, de resto, afirmo com certeza que eu estaria pior em tudo...
Foi falado também que ele foi para um colégio bem rigoroso, então pra mim essas notas baixas fazem sentindo sim.
Responder
 #97
Se forem falar do mangá, usem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1712
Responder
 #98
(05/07/2016, 22:59)PaninoManino Escreveu: Tudo é possível sim, mas tenho que te lembrar que a senpai se matou enforcada dentro da empresa e foi o Arata quem encontrou o corpo pendurado dela.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d77PwVp.jpg]

Morreu, mas passa bem.
Responder
 #99
Cara que anime bom, to apenas no começo mas to curtindo muito, no momento quero frizar apenas as endings, cada uma com uma música difetente, na ultima, ep 4 tocou honey, nunca achei que iria ouvi-lá em um anime. Quando acabar leio os posts anteriores.
Responder
 #100
Só hoje que consegui terminar esse anime e no geral me agradou bastante. A história é legal e é interessante observar as situações que o protagonista vivencia e como elas impactam não só as pessoas ao seu redor e que estão diretamente ligadas as mesmas, mas também como afetam a ele mesmo. Isso permite um crescimento interessante dele durante o avanço da história que aliado ao bom elenco de personagens, torna o anime bem divertido de assistir. Nota 8 pelo conjunto da obra, que não é excepcional,mas cumpre o seu papel de forma competente e satisfatória. Espero que venda bem e que tenha uma segunda temporada para fechar a história, pois o anime merece.
Responder
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes