Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 59
586 respostas neste tópico
 #91
(02/09/2014, 10:52)martec Escreveu: nem sei se chamo aquilo de putaria...
chega a ser bem pior que animal...
nem animal chega naquele nível... Icon_lolIcon_lol

Como assim? As donas ficam no cio mesmo? Bom saber.

Passando primeiro na AT-X e sendo da 8bit tem chance de ter sacanagem.
Responder
 #92
(02/09/2014, 10:53)rapier Escreveu: Como assim? As donas ficam no cio mesmo? Bom saber.

?? not...
Spoiler: VN  
canibalismo...
Responder
 #93
(02/09/2014, 11:07)martec Escreveu: ?? not...
Spoiler: VN  
canibalismo...

Eu queria que o cara comesse as donas, não isso. Mas que sem graça... marcar o anime aqui com um *.
Responder
 #94
(02/09/2014, 11:08)rapier Escreveu: Eu queria que o cara comesse as donas, não isso. Mas que sem graça... marcar o anime aqui com um *.

eu n sei quem disse que isso é famoso pq as donas são boas...
as donas são todas sem graça... algumas delas chegam a ser irritantes...
mas é famoso justamente pq é polêmico...
Responder
 #95
(02/09/2014, 11:13)martec Escreveu: mas é famoso justamente pq é polêmico...

Pensei que era famoso por ter algo de bom. Uma pena.
Responder
 #96
O @martec acabando com as minhas esperanças de ver algo bacana em outubro...

Porra, @martec!
Responder
 #97
Não liguem pro @martec, minhas fontes dizem que a VN é de qualidade e as donas são boas mesmo. Os poucos screenshots e spoilers que eu vi sobre a VN corroboram essa informação.

E esse spoiler que o @martec passou é apenas um detalhe que acontece em uma das partes mais tensas da história, também não é como se acontecesse o tempo todo.

A essa altura nada vai abalar minha confiança de que Grisaia será um ótimo anime. Inclusive estou usando um wallpaper da Makina que vi no tópico de wallpapers porque ela é muito Wub
Responder
 #98
(02/09/2014, 12:54)TheOverlord Escreveu: Não liguem pro @martec, minhas fontes dizem que a VN é de qualidade e as donas são boas mesmo. Os poucos screenshots e spoilers que eu vi sobre a VN corroboram essa informação.

E esse spoiler que o @martec passou é apenas um detalhe que acontece em uma das partes mais tensas da história, também não é como se acontecesse o tempo todo.

A essa altura nada vai abalar minha confiança de que Grisaia será um ótimo anime. Inclusive estou usando um wallpaper da Makina que vi no tópico de wallpapers porque ela é muito Wub

Agora eu tô em dúvida se o advogado do diabo aqui é o @martec ou o @TheOverlord Icon_lol
Responder
 #99
Devo gosta da Makina, a Seiyuu dela sera a Tomoe Tamiyasu mesma da Kotori de Tsugou no Yoi Sexfriend...
Responder
 #100
(02/09/2014, 12:54)TheOverlord Escreveu: Não liguem pro @martec, minhas fontes dizem que a VN é de qualidade e as donas são boas mesmo. Os poucos screenshots e spoilers que eu vi sobre a VN corroboram essa informação.

Que as donas são boas é fácil ver pelas imagens, mas que a obra é de qualidade fica difícil saber.

(02/09/2014, 12:54)TheOverlord Escreveu: E esse spoiler que o @martec passou é apenas um detalhe que acontece em uma das partes mais tensas da história, também não é como se acontecesse o tempo todo.

Se acontecer meia vez já caga o anime. Grisaia não tem jeito pra ser anime de comédia que nem Corpse Party.
Responder
Páginas (59): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes