Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #91
UUHHUUU, saiu o Final Fantasy IX na Steam, e BEM mais barato que da Google Play, muita diferença.
E já com um pseudo 20% de desconto.
 #92
http://store.steampowered.com/app/2600/

Esse continua sendo um dos melhores RPGs ocidentais já feitos, especialmente no quesito "rolepalying", interação com o mundo, imersão e tal.

Tem community mod-patch pra ele que corrige todos bugzinhos, restaura content e faz a compatibilidade com PCs modernos.

Hiper recomendo.
 #93
(13/04/2016, 20:29)Metroid Escreveu: Sim, tem bugs, mas tão corrigindo aos poucos. Inclusive tá perto de sair um novo patch. Na dúvida, pegue só o 1 mesmo e deixa pra pegar o 2 só depois que o povo arrumar.

(13/04/2016, 20:24)Ellye Escreveu: Não cheguei a abrir o 2 ainda, então não sei como tá agora. Também li isso aí, mas também li que patchearam com o tempo e deu uma melhorada ao menos.

O 1 sozinho também tá super barato, caso interessar.

Acabou que comprei os dois Darksiders e claro, Final Fantasy IX.....
 #94
Já vejo mta gente na internet.. querendo comprar a rodo jogos e HD externo pra botar o máximo de coisa q puder antes da internet ser limitada.. e  uma das coisas é comprar mtos jogos do steam de antemão kkkkk
 #95
http://store.steampowered.com/sale/nba_wwe

Nunca tinha me tocado do quanto eu queria um crossover entre NBA e WWE até ver os logos combinados e tal.

Basketball seria um esporte muito mais interessante se os armadores pudessem dar uns DDT nos pivô do outro time e panz.
 #96
Stalkeando a seção de J-RPG do Steam e vi que Grandia II está com 50% de desconto (R$ 18,49, até dia 25) e comprei.
 #97
(22/04/2016, 20:33)Zefiris Escreveu: Stalkeando a seção de J-RPG do Steam e vi que Grandia II está com 50% de desconto (R$ 18,49, até dia 25) e comprei.

Vou esperar, apesar de o jogo estar na minha wishlist. Pelos bugs que dizem ter, ainda tá caro. HAHA!
 #98
(22/04/2016, 20:37)rapier Escreveu: Vou esperar, apesar de o jogo estar na minha wishlist. Pelos bugs que dizem ter, ainda tá caro. HAHA!

Isso ainda tá bugado?
 #99
(22/04/2016, 22:45)Metroid Escreveu: Isso ainda tá bugado?

Problemas com controle. Não reconhece ou reconhece errado vários tipos de controle. Pra mim, que jogo com controle, isso é um bug assassino e inaceitável.

E parece que esse e outros bugs não serão consertados. Última atualização foi em novembro.
 #100
(22/04/2016, 22:46)rapier Escreveu: Problemas com controle. Não reconhece ou reconhece errado vários tipos de controle. Pra mim, que jogo com controle, isso é um bug assassino e inaceitável.

E parece que esse e outros bugs não serão consertados. Última atualização foi em novembro.

Égua, achei que tinham arrumado no 1.04
Páginas (133): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes