Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #91
(31/03/2014, 08:15)Zefiris Escreveu: Lendo um mangá deveras simpático chamado Iris Zero.
http://www.mangaupdates.com/series.html?id=39406

Ele é bom, foi uma pena ter ficado um tempo em hiato por causada saudê do autor...
 #92
(31/03/2014, 08:15)Zefiris Escreveu: Lendo um mangá deveras simpático chamado Iris Zero.
http://www.mangaupdates.com/series.html?id=39406

Vindo de você, pensei que fosse um mangá yaoi, mas parece que não é.
 #93
Costumo ler mangás depois de acumular capítulos. Estou acompanhando Nana to Kaoru, Onii-chan Control, Koe de Oshigoto!, Monster Musume e Otoyomegatari. Compro ainda Berserk mas vou esperar pelo menos um ano para adquirir mais volumes.
 #94
Poderia até postar aqui, mas considerando que só leio mangá hentai lolicon, não sei se seria muito útil.
 #95
(01/04/2014, 22:04)kunisaki Escreveu: Costumo ler mangás depois de acumular capítulos. Estou acompanhando Nana to Kaoru, Onii-chan Control, Koe de Oshigoto!, Monster Musume e Otoyomegatari. Compro ainda Berserk mas vou esperar pelo menos um ano para adquirir mais volumes.

Tem mangá disso? Lerei. Icon_lol
 #96
(03/04/2014, 11:30)Metroid Escreveu: Tem mangá disso? Lerei. Icon_lol

Tem há tantos anos que já saiu foi o 2. Eu até acompanhava.

O mangá tem mais putaria, claro, mas é mais chato de acompanhar porque o traço do cara deixa todo mundo igual. Como o mangá não tem cores, dificulta.
 #97
Voltando a ler The Breaker depois de muito tempo. Pelo menos não estou tão perdido na história.
 #98
(03/04/2014, 11:33)rapier Escreveu: Tem há tantos anos que já saiu foi o 2. Eu até acompanhava.

O mangá tem mais putaria, claro, mas é mais chato de acompanhar porque o traço do cara deixa todo mundo igual. Como o mangá não tem cores, dificulta.

Acho que foi até tu que me indicou esse mangá e foi mais ou menos nessa época que comecei a ler também o KissxSis e Kojika.

Pausei KissxSis por conta da mesmice dos outros mangás que encontrei.

Acompanhei Kojika até terminar, e embora tenha gostado do final, acho que foi muito rushado abrupto.
 #99
(03/04/2014, 21:05)kunisaki Escreveu: Acho que foi até tu que me indicou esse mangá e foi mais ou menos nessa época que comecei a ler também o KissxSis e Kojika.

Pausei KissxSis por conta da mesmice dos outros mangás que encontrei.

Acompanhei Kojika até terminar, e embora tenha gostado do final, acho que foi muito rushado abrupto.

Kiss x Sis é muito repetitivo. Já Kojika mangá eu dropei em algum ponto aí quando eu comecei a achar que ficou repetitivo.
 #100
The World God Only Knows 266.

Mas que porra é essa?

Spoiler: mangá  
A Elsie era o final boss dessa bagaça o tempo todo. Icon_eek
Páginas (102): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes