Luck & Logic

Tópico em '2016' criado por martec em 10/12/2015, 02:59.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #91
O erro desse anime foi não ter plot. Tentaram inventar um nos episódios finais e falharam miseravelmente. Se já estavam planejando fazer uma segunda temporada, podiam pelo menos ter se esforçado pra fazer algo decente.
Responder
 #92
(27/03/2016, 17:58)Raffael Escreveu: O erro desse anime foi não ter plot. Tentaram inventar um nos episódios finais e falharam miseravelmente.

Não acho só isso. O anime teve vários eps. pra desenvolver cada um dos personagens, mas os eps. mudavam nada neles... o único que foi pra frente foi justamente o Olga.
Responder
 #93
(27/03/2016, 17:59)rapier Escreveu: Não acho só isso. O anime teve vários eps. pra desenvolver cada um dos personagens, mas os eps. mudavam nada neles... o único que foi pra frente foi justamente o Olga.

Teve isso também. Essa parte não me incomodou tanto por achar o elenco principal agradável.
Responder
 #94
Eita coisa ruim...
Teria sido melhor se tivesse OP e ED normal para ter que aguentar menos desse último episódio.
Mas que bom que acabou!
Responder
 #95
O plot do anime foi péssimo e a viadagem desnecessária.
Mas gostei dos personagens, o jeito da Chloe de chamar todo mundo por apelidos é engraçado.
Só senti que a Mana e a Temaki ficaram meio apagados depois dos seus respectivos episódios de desenvolvimento.
O Olga melhorou muito, na minha opinião, foi de um babaca para um cara com, ao menos, um pingo de personalidade. Já o Lucifer é um doido que não sabe o que quer.

A Athena é boa, mas achei muito mãezone para ser mulher do MC.

Vai mesmo ter segunda temporada disso? HAHA!
Responder
 #96
(11/04/2016, 11:12)TimeBandit Escreveu: O plot do anime foi péssimo e a viadagem desnecessária.

O plot nem existiu e a viadagem não foi desnecessária. O Olga ser viadão é bastante coerente com a lógica (nenhuma) do anime.

(11/04/2016, 11:12)TimeBandit Escreveu: Só senti que a Mana e a Temaki ficaram meio apagados depois dos seus respectivos episódios de desenvolvimento.

Concordo que ela seja de comer, mas o nome é Tamaki.

(11/04/2016, 11:12)TimeBandit Escreveu: O Olga melhorou muito, na minha opinião, foi de um babaca para um cara com, ao menos, um pingo de personalidade. Já o Lucifer é um doido que não sabe o que quer.

O Olga é o personagem do anime, apesar dos pesares. É o único que teve desenvolvimento a sério. O Lúcifer sabe sim o que quer: comer cus, não importando a origem. HAHA! Facepalm

(11/04/2016, 11:12)TimeBandit Escreveu: A Athena é boa, mas achei muito mãezone para ser mulher do MC.

Eu acho ela tão paia...

(11/04/2016, 11:12)TimeBandit Escreveu: Vai mesmo ter segunda temporada disso? HAHA!

Vai, mas não acho que será com os mesmos personagens.
Responder
 #97
(11/04/2016, 11:18)rapier Escreveu: Concordo que ela seja de comer, mas o nome é Tamaki.

O Temaki foi proposital hahaha.
(11/04/2016, 11:18)rapier Escreveu: O Olga é o personagem do anime, apesar dos pesares. É o único que teve desenvolvimento a sério. O Lúcifer sabe sim o que quer: comer cus, não importando a origem. HAHA! Facepalm

Concordo com os objetivos homoafetivos do Lucifer, digo que ele procurava coexistencia trazendo e apoiando Invasores que só querem causar discórdia e destruição. Como disseram no anime "Ele queria mesmo é paz por meio do autoritarismo", indo meio que contra as palavras dele.
Responder
 #98
(11/04/2016, 17:50)TimeBandit Escreveu: Concordo com os objetivos homoafetivos do Lucifer, digo que ele procurava coexistencia trazendo e apoiando Invasores que só querem causar discórdia e destruição. Como disseram no anime "Ele queria mesmo é paz por meio do autoritarismo", indo meio que contra as palavras dele.

Isso fez sentido pro anime. Ele gostava de comer cus, aí por algum motivo ele achou que o povo gostaria de tomar no cu. A coexistência dele era ele comendo e os outros levando. HAHA!
Responder
 #99
Porra, sério mesmo que a batalha final foi entre um emo hardcore e uma drag queen? Eita episódio final ruinzinho hein.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #100
Tem fanservice nos BDs disso... ao menos algo pra ajudar.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes