Enquete: Qual destes Megaman X é o melhor?
Megaman X
40.63%
13 40.63%
Megaman X2
6.25%
2 6.25%
Megaman X3
12.50%
4 12.50%
Megaman X4
21.88%
7 21.88%
Megaman X5
3.13%
1 3.13%
Megaman X6
12.50%
4 12.50%
Megaman X7
0%
0 0%
Megaman X8
3.13%
1 3.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Megaman (franquia)

Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24
235 respostas neste tópico
 #91
(08/05/2016, 20:11)DeaththeKidd Escreveu: Vou votar no X6 pq eh o mais dificil da serie x, princialmente se você tentar zerar com o Zero...
Vou concordar ae com a galera que megaman zero tem um plot bem interessante e talvez desse um bom anime, mesmo eu ainda nao tendo finalizado a serie, parei no 3....

A primeira coisa que faço logo de cara é pegar o Zero.
E nem acho difícil, mas tem uns chefes pentelhos, tipo o High Max.


(08/05/2016, 20:11)DeaththeKidd Escreveu: Vou concordar ae com a galera que megaman zero tem um plot bem interessante e talvez desse um bom anime, mesmo eu ainda nao tendo finalizado a serie, parei no 3....

Podia ter um anime sobre as Guerras Maverick/Élficas.
Responder
 #92
(08/05/2016, 21:37)Metroid Escreveu: A primeira coisa que faço logo de cara é pegar o Zero.
E nem acho difícil, mas tem uns chefes pentelhos, tipo o High Max.

Eu pego o Zero pra dar mais dificuldade, zerar com o X é uma mão na roda...

O High Max depois que pega a manha fica fácil, agora o Gate me deu um belo de um sufoco...
Responder
 #93
(09/05/2016, 02:41)DeaththeKidd Escreveu: Eu pego o Zero pra dar mais dificuldade, zerar com o X é uma mão na roda...

O High Max depois que pega a manha fica fácil, agora o Gate me deu um belo de um sufoco...

X depende....

X without any armor é meio chato, agora...

X if Blade Armor é easy!
X if Shadow Armor é mais easy ainda.
Responder
 #94
O Gate é um porre de todo modo. E nem armadura ajuda na batalha.
E blade e shadow no fim das contas só servem pra pegar corações e subtanques.
Responder
 #95
jogos que eram impossiveis e impassaveis.
Responder
 #96
(09/05/2016, 23:40)Metroid Escreveu: E blade e shadow no fim das contas só servem pra pegar corações e subtanques.

Só se tu não sabe usar a Shadow direito. Shadow é o armor mais roubado no X6 (até mais que o Ultimate Armor). Giga Attack é quase instant em um monte de boss (no Sigma é one-hit KO)

Edit: Era só trocar o Buster carregado pelo Giga Attack aos 2:06 que era "GG Sigma" com um ataque



Sem contar que é a forma mais eficiente de farmar rank com o X, pois basta grindar nas lutas contra o Dynamo de boas e rapidinho ficar com umas 9999 de soul
Responder
 #97
(09/05/2016, 23:48)llNoNickll Escreveu: Só se tu não sabe usar a Shadow direito. Shadow é o armor mais roubado no X6 (até mais que o Ultimate Armor). Giga Attack é quase instant em um monte de boss (no Sigma é one-hit KO)

Edit: Era só trocar o Buster carregado pelo Giga Attack aos 2:06 que era "GG Sigma" com um ataque
Link youtube: http://youtu.be/xeBYnKVz9c8?html5=1


Sem contar que é a forma mais eficiente de farmar rank com o X, pois basta grindar nas lutas contra o Dynamo de boas e rapidinho ficar com umas 9999 de soul


O Ultimate Armor tinha Giga Attack infinito, aí era pura alegria detonar os chefes. Icon_lol
Dynamo só aparecia pra apanhar. HAHA!
Responder
 #98



Pior que tem umas coisas aí que fazem sentido. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #99


Tosqueira essas músicas da versão do PS1.
Responder
 #100
(27/08/2016, 12:00)Rogue993 Escreveu: Foi mais uma vítima da política da Capcom de cagar as suas próprias franquias clássicas e joga-las no ferro-velho, mesmo caso de Megaman e Dino Crisis.

Megaman tá no ferro-velho merecidamente. A Capcom matou a franquia ao ouvir os fãs, que queriam jogos mais e mais hardcore, e assim criou os Megaman Zero e os 9-10-242 que acabaram fazendo a série ser soterrada por sua própria fanbase, expulsando os jogadores comuns. Cry

Aliás, pra mim uma atualização de Megaman teria que mudar umas coisas, a começar pelo o que citei em https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid80960. Tem que ser feita uma mudança a sério, cagando e andando pra fanbase, assim como a Capcom fez do RE 3 pro 4.
Responder
Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes