Windows 10

Páginas (126): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #91
(02/08/2015, 23:47)Yasanagi Escreveu: Assim seja mesmo, sinceramente não gostei nada de ver minha key original sendo "substituída" por uma key genérica. Afinal eu fiz o update para Windows 10 Pro, vindo de um Windows 8 Pro realmente genuíno, mesmo sendo de uma promoção a preços de banana HAHA!

pessoalmente é mais cômodo essa key genérica...
não preciso ficar anotando essas keys...
Responder
 #92
(02/08/2015, 23:47)martec Escreveu: quando atualizou de windows 8.1 single language e virou isso?

Sim, eu tinha um 8.1 home single language e atualizei.

Eu queria deixar o windows em inglês, pra facilitar algumas gambiarras que eu faço de vez em quando, mas estou preso no português por enquanto.

A faculdade da minha irma ganhou chaves do windows de graça, então ganhei uma chave do windows 8.1 Professional original dela, depois eu tento usar esse chave pra atualizar pro windows 10 Professional original.
Responder
 #93
(02/08/2015, 23:49)martec Escreveu: pessoalmente é mais cômodo essa key genérica...
não preciso ficar anotando essas keys...

Sim, mais de certo modo me dá um frio na barriga. Vai saber se em algum futuro update a gente não venha ter problemas com "Você pode estar sendo vitima de pirataria."

Em questão de comodismo é realmente muito melhor, saindo ignorando tudo e ponto, mais em questão de funcionalidade que é o que me preocupa.

O que me conforta nesse aspecto é saber que depois que eu fiz o update do Windows 8 (genuíno), apareceu na instalação limpa do Windows 10, uma partição com nome de "OEM", logo deve ser a chave real do veredito update que meu Windows 8 gerou. Creio que nós não teremos problemas quanto a isso, mais os Jack Sparrows até o momento ta literalmente loteria.

Mais é tudo um achismo, acho que quem realmente veio de um Windows original não tem muito o que se temer nesse ponto.
Responder
 #94
(02/08/2015, 23:53)Jinrou Escreveu: Sim, eu tinha um 8.1 home single language e atualizei.

Eu queria deixar o windows em inglês, pra facilitar algumas gambiarras que eu faço de vez em quando, mas estou preso no português por enquanto.

A faculdade da minha irma ganhou chaves do windows de graça, então ganhei uma chave do windows 8.1 Professional original dela, depois eu tento usar esse chave pra atualizar pro windows 10 Professional original.

vc pode fazer instalação limpa com windows 10 home iso em EN que vai virar windows 10 home single em EN. Mas vc não vai poder mudar para BR só formatando...

Link de Windows 10 em EN single em ESD

ENGLISH US

Home (Single Language), x64, en-US
Home (Single Language), x86, en-US

Converter ESD para ISO

http://www.baixaki.com.br/download/Windows-10.htm

(02/08/2015, 23:54)Yasanagi Escreveu: Sim, mais de certo modo me dá um frio na barriga. Vai saber se em algum futuro update a gente não venha ter problemas com "Você pode estar sendo vitima de pirataria."

Em questão de comodismo é realmente muito melhor, saindo ignorando tudo e ponto, mais em questão de funcionalidade que é o que me preocupa.

O que me conforta nesse aspecto é saber que depois que eu fiz o update do Windows 8 (genuíno), apareceu na instalação limpa do Windows 10, uma partição com nome de "OEM", logo deve ser a chave real do veredito update que meu Windows 8 gerou. Creio que nós não teremos problemas quanto a isso, mais os Jack Sparrows até o momento ta literalmente loteria.

Mais é tudo um achismo, acho que quem realmente veio de um Windows original não tem muito o que se temer nesse ponto.

não acho que ter key vai ficar mais seguro...
pode muito bem ter a key e inserir o mesmo e aparecer a mensagem de que vc foi vitima de pirataria...
isso aconteceu bastante na época de win XP.
Responder
 #95
Nem precisa converter ESD pra ISO, esse link aqui já cria o ISO no seu computador. É só escolher o idioma e a versão.

http://www.microsoft.com/pt-br/software-.../windows10
Responder
 #96
martec, se eu fizer uma instalação limpa, ele vai deletar a partição do computador com o linux instalado, ou só a partição do windows?

eu tenho o linux, faço dual boot, pra trabalhar na minha iniciação cientifica, e demora umas 5 horas pra instalar tudo que eu preciso pro meu trabalho caso eu formate tudo... (sou um programador noob)
Responder
 #97
(03/08/2015, 00:04)Jinrou Escreveu: martec, se eu fizer uma instalação limpa, ele vai deletar a partição do computador com o linux instalado, ou só a partição do windows?

eu tenho o linux, faço dual boot, pra trabalhar na minha iniciação cientifica, e demora umas 5 horas pra instalar tudo que eu preciso pro meu trabalho caso eu formate tudo... (sou um programador noob)

não posso dizer nada...
já que não sei de que forma ta instalado ai para eu poder dizer alguma coisa...
vai que eu diga, vai fundo e vc perder tudo... eu não quero me responsabilizar por isso...

(03/08/2015, 00:03)Ton Escreveu: Nem precisa converter ESD pra ISO, esse link aqui já cria o ISO no seu computador. É só escolher o idioma e a versão.

http://www.microsoft.com/pt-br/software-.../windows10

pode ser...
mas com link direto acho que é mais rápido baixar e dá para usar gerenciador de download.
Responder
 #98
(03/08/2015, 00:04)Jinrou Escreveu: martec, se eu fizer uma instalação limpa, ele vai deletar a partição do computador com o linux instalado, ou só a partição do windows?

eu tenho o linux, faço dual boot, pra trabalhar na minha iniciação cientifica, e demora umas 5 horas pra instalar tudo que eu preciso pro meu trabalho caso eu formate tudo... (sou um programador noob)

Durante a instalação acho que dar para escolher.

[Imagem: 2ppbWj9.png]
Responder
 #99
(03/08/2015, 00:08)TiagoSG Escreveu: Durante a instalação acho que dar para escolher.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ppbWj9.png]

fica um monte de lixo de windows antigo...
e fica tudo na pasta windows.old....
instalação limpa e limpa mesmo.

e não sei se no caso dele a instalação vai permitir...
Responder
 #100
Vou verificar se o Linux esta em uma partição separada, se estiver eu decido se tento conseguir o windows 10 Pro usando a chave que ganhei do windows 8.1 Pro, ou se só formato e reinstalo o windows 10 home single language en-us.

Obrigado pela ajuda.
Responder
Páginas (126): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes