Vc nunca consegue imaginar o q o Seki vai fazer na aula.
As partes q eu gostei mais eram as q a Yokoi viajava junto na maionese.
Vi tambem as OVAs algumas se passam fora da escola bem legal tambem.
To gostando muito desse anime, me vejo muito nas viajadas na maionese da Yokoi ainda não cheguei na metade mas to animada pra continuar, e os episódios serem curtinhos me animam mais a ver sempre te que tenho um tempinho. Muito bom.
O que são esses OVAs e OAD do Tonari no Seki-Kun? Vale a pena baixar? Comecei a baixar o anime por um torrent que tinha isso junto e não percebi, mas não terminei pelo torrent e agora fiquei curiosa.
O anime eu terminei e gostei muito, to até pensando em assistir o Live Action pra ver como é.
(15/02/2019, 11:18)Nessinha Escreveu: O que são esses OVAs e OAD do Tonari no Seki-Kun? Vale a pena baixar? Comecei a baixar o anime por um torrent que tinha isso junto e não percebi, mas não terminei pelo torrent e agora fiquei curiosa.
O anime eu terminei e gostei muito, to até pensando em assistir o Live Action pra ver como é.
São 2 OVAs e 1 OAD? Se for isso acho que tenho aqui. São episódios então vale a pena baixar se gostou do restante do anime.
(15/02/2019, 15:37)Aioros Escreveu: São 2 OVAs e 1 OAD? Se for isso acho que tenho aqui. São episódios então vale a pena baixar se gostou do restante do anime.
Ah legal, são esses mesmo, vou baixar pra assistir então, valeu.
Vi um trecho disso num shorts do YT. Resolvi dar uma chance, tava na expectaiva que o MC falasse, mas nada. Então dropped pra mim. Nem achei engraçado o primeiro EP, me decepcionou.