Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61
604 respostas neste tópico
 #91
(18/10/2015, 02:01)crashzilla Escreveu: Aquela "pomba-rola" foi demais, quando ela começou a acariciar o Haku já tava achando que iria ser mais um daqueles personagens chatos que é um animal que se apaixona pelo protagonista, mas conforme foi rolando o episódio ela não só mostrou que sabe lutar mas também que é brother. Por mim se a pomba-rola continuar o anime inteiro cortando a onda do Momoro já virou um dos meus personagens favoritos Lol2 .

A Kokopo é um dos melhores personagens do anime. Não só é engraçada por si só, ainda vai servir pra trucidar o mago retardado.
Responder
 #92
A história está desenrolando num passo um tanto lento porém agradável, minha favorita ainda é a Kuon mesmo com a introdução da Rurutie, e essa capital não é aquela ...
Spoiler: ??  
Que foi destruída pelo exército de Tsukur , onde o rei era aquele velho que falava de 'cheiro.'
Responder
 #93
(18/10/2015, 10:37)Deathclock Escreveu: A história está desenrolando num passo um tanto lento porém agradável, minha favorita ainda é a Kuon mesmo com a introdução da Rurutie, e essa capital não é aquela ...
Spoiler: ??  
Que foi destruída pelo exército de Tsukur , onde o rei era aquele velho que falava de 'cheiro.'

Isso não é spoiler pois é da season 1. E não me lembro se era a mesma cidade... acho que não era.
Responder
 #94
O Layout da cidade parece identico.
Responder
 #95
(18/10/2015, 10:37)Deathclock Escreveu: A história está desenrolando num passo um tanto lento porém agradável, minha favorita ainda é a Kuon mesmo com a introdução da Rurutie, e essa capital não é aquela ...
Spoiler: ??  
Que foi destruída pelo exército de Tsukur , onde o rei era aquele velho que falava de 'cheiro.'

Pois é, parece que eu cometi 2 equívocos. Eu estava achando que essa temporada se passava no reino de Tusukuru, tanto até que eu tava achando que o mascarado era o Hakuoro, mas parece que eu errei feio em ambos os casos.
Responder
 #96
(18/10/2015, 16:48)crashzilla Escreveu: Pois é, parece que eu cometi 2 equívocos. Eu estava achando que essa temporada se passava no reino de Tusukuru, tanto até que eu tava achando que o mascarado era o Hakuoro, mas parece que eu errei feio em ambos os casos.

Eu acho q é mesmo o Hakuoro, qual outro mascarado tem aquela mascara além dele?
Responder
 #97
(18/10/2015, 16:50)Ton Escreveu: Eu acho q é mesmo o Hakuoro, qual outro mascarado tem aquela mascara além dele?


Ele falou que se chamava Oshutoru mas é claro que ele podia estar mentindo.

Eu achei interessante a frase da Kuon de que essa capital era maior que a do pais dela.
Spoiler:  
Se ela é filha do Hakuoro isso não quer dizer que ela é a princesa de Tusukuru?
Me passou uma leve sensação de que ela ficou com um pouco de inveja pelo tamanho da capital.
Responder
 #98
(18/10/2015, 16:48)crashzilla Escreveu: Pois é, parece que eu cometi 2 equívocos. Eu estava achando que essa temporada se passava no reino de Tusukuru, tanto até que eu tava achando que o mascarado era o Hakuoro, mas parece que eu errei feio em ambos os casos.

Se passa no reino de Yamato, que é Japão do mesmo jeito.

E o mascarado não pode ser o Hakuoro. O Hakuoro morreu, e mesmo que tenha ressuscitado, não acho que ele simplesmente iria pra outro país.

(18/10/2015, 16:50)Ton Escreveu: Eu acho q é mesmo o Hakuoro, qual outro mascarado tem aquela mascara além dele?

O nome do anime é "Utawarerumono: As máscaras falsas".
Responder
 #99
Bom, se ele é falso, então abre a possibilidade de aparecer mais impostores de Hakuoro.
Responder
 #100
(18/10/2015, 19:51)Ton Escreveu: Bom, se ele é falso, então abre a possibilidade de aparecer mais impostores de Hakuoro.

Como Uta virou trilogia de 3, quer dizer, ainda terá mais anime depois desse, então é provável que apareça no mínimo mais uma máscara.
Responder
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes