(08/11/2015, 19:44)rapier Escreveu: Irritante? Os 4 personagens principais são... o Ikki, a Stella, a Shizuku e o Alice, e os 4 são OK. Não vi problema neles.
Então o problema pra você seria as donas?
Stella e Shizuku são os problemas. A Shizuku não teve tanto tempo de tela até agora, mas já vi do jeito que ela é pelo pouco que apareceu. A Stella eu não preciso dizer porque não gosto pois é fácil para qualquer um entender, mesmo gostando dela, que aquele tipo de personalidade irrita.
(08/11/2015, 19:52)mandrake_ Escreveu: O cara é tipo um Tatsuya sem cheater, não tem alergia a donas e sabe lidar com elas.
Se o Ray viu algum problema nas donas, deve ser na Shizuku, já que ele não deve gostar de donas que amam o protag e se querem se entregar de corpo e alma, pra ele quando mais pura, melhor a waifu.
O Tatsuya sem cheater é fraco. E ele não sabe lidar com as garotas como o Tatsuya, ele obviamente se esquiva delas e se envergonha por qualquer coisinha.
Isso não tem nada a ver. Só clicar no link do meu MAL abaixo do meu avatar e ver minhas personagens favoritas. Não adianta inventar desculpa para eu não gostar de certos personagens pois o único que pode dizer isso sou eu.
É por conta de atitudes toscas, também, que facilmente me irrito com essas garotinhas desses animes aí. As garotas se ofendendo e começando briga na frente do protagonista e o protagonista impedindo elas, e elas nem ligando para ele quando o motivo disso tudo é ele. Nem sempre isso irrita, mas no caso desse anime, foi irritante.