Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

Tópico em '2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:17.
56 respostas neste tópico
(08/10/2015, 00:07)Ton Escreveu: ep 1

Depois de terminar o primeiro episodio, fiquei um pouco decepcionado, falaram tão bem desta animação que o anime não passa de uma história de detetive, como já dropei um na temporada passada, a tendencia é fazer o mesmo com este aqui. A amante de defunto e o garoto nem fede nem cheira. Devo ver até o 3 pra ter uma opinião melhor, se continuar assim vou dropar pq não quero ver anime de defunto.

Achei a mesma coisa. Eu realmente tinha esperanças que fosse ser algo um pouco mais emocionante, sei lá, algo do tipo. Mas sério, uma amante de ossos? Lol, essa é uma premissa um tanto quanto estranha, e será provávelmente por essas e outras que ele será dropado até o episódio 3.

O fato da protagonista ser indiferente quanto ao garoto (praticamente ignorá-lo o episódio inteiro) será um forte fator nisso, pois caso contrário, poderia, quem sabe, ter um pouco de comédia nesse episódio, tornando nossa primeira impressão dele um pouco melhor.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru - por SecretX - 08/10/2015, 16:18
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes