16/08/2015, 11:45 |
(16/08/2015, 11:30)jihox Escreveu: Pera, tá me dizendo que não é o Jun que diz como ele quer o troço e a P.A. executa? De que adianta ter o cara se no final o estúdio faz o que tá a fim de fazer?
Tá errado isso aí.
Não vejo nada errado. Tem outro exemplo aí, que é o angel beats, outro anime "acelerado". O Jun não é isento de culpa, mas ele é escritor, não animador ou diretor do anime, logo eu não sei se ele é o mais competente pra dizer isso aí. O que eu quis dizer, é que mesmo algo muito tosco e digno de riso, tipo umas "mortes" em Kanon que não vou spoilar, conseguem prestar nas mãos de um bom estúdio tipo a kyoani, ou foram decentemente trabalhadas nos jogos do Jun. Se o anime terá mesmo 12 eps, é um tempo ainda mais bizarro pra trabalhar as coisas que o cara escrever, e talvez isso possa ser visto como uma incompetência do roteirista de fazer histórias curtas. Não acho difícil notar o quão acelerados foram vários trechos de Charlotte em termos de desenvolvimento de personagem, mas até então pra mim era só o anime pulando as besteiras.