13/06/2015, 04:40 |
(12/06/2015, 14:17)Ray Escreveu: Acabei de assistir um hentai muito engraçado de tão ruim; o famoso Otome Dori, na moral, que bosta.
Eu já sabia que não iria gostar desde o início, mas por curiosidade eu fui ver. Como é netorate, pensei que teriam cenas que faz quem assiste passar raiva, mas não, é tão forçado e previsível que dá para saber o final nos primeiros minutos e tão raso que você não consegue sentir nada. Único elogio vai aos traços e animação, que para hentai, não é ruim. Se isso fosse 100% vanilla, seria uma ótima obra, mas não, ela se auto destrói sendo tosca de todas as formas.
este hentai foi literalmente o que me fez mudar da agua para vinho. Nunca pensei que simples desenho fosse me dar um impressão tão negativa! tenho medo só de fala desse hentai pois me traumatizei na época e não sabia explicar como tudo aqui acabou desse maneira.
Depois de tanta teorias malucas e uns mês para tentar limpar tudo que tinha visto, ainda sim, criou um lacuna que eu sentia que foi o fundo do poço! literalmente este pior hentai que eu já vi na minha vida, pode ter outros parecido ou mais insanos, mas este supera coisa mais sem sentido que eu já vi. tudo acaba em "pizza" ou melhor, o crime compensa no final, esta foi minha sensação!
Depois de desabafa diversos fórum, ate mesmo eu criei um tópico no antigo orkut pra fala sobre esta obra, é lógico que todos pensaram que eu era um retardado. mas na verdade eu queria apenas resposta para o que já era óbvio!
Como vc falou, isso apenas um obra a ser eternamente esquecida. e que sirva de lição pra nunca mais baixa qualquer hentai que vir na cabeça, foi esta lição que ficou pra mim! tanto que olha diversa vezes o gênero antes de clicar em uma obra hentai. e sim sou 100% vanilla, ate pq isso é apenas um descontração, conhecimento. não motivo pra ser serio ou extremamente radical. Tudo isso é apenas um desenho, com uma historia de péssimo gosto!