23/03/2015, 12:07 |
(23/03/2015, 11:33)Opeth Escreveu: Sobre o povo ver a Lain no começo do anime, em Cyberia, eles veem a Lain da Wired, e não a Lain do mundo real. Cyberia era parte de um experimento dos Knights, bem como accela e o jogo que você comentou. Experimentos que tentavam unir a wired ao mundo real e acostumar as pessoas à ideia da Lain. Eles tentam isso de várias formas. Inicialmente o povo precisava de Accela para ver a Lain. Cyberia é um local onde os cérebros das pessoas conseguem se conectar (tipo uma lanhouse - ahahahhaa), dentro da boate, as pessoas conseguiam ver a Lain da Wired.
Cyber café nunca mais será o mesmo pra mim agora.
![[Imagem: rXdvJTK.jpg]](http://i.imgur.com/rXdvJTK.jpg)
Eu conheço alguns que até vendem um produto com o mesmo poder alucinógeno de Accela.

(23/03/2015, 11:33)Opeth Escreveu: Espero ter esclarecido algo. Como eu disse no primeiro post, esse anime consegue concentrar tanta informação em 13 eps que é difícil comentar tudo, mesmo de forma resumida. Talvez seja por isso também que escolheram abordar o anime da forma como abordaram. Quem quiser saber + revê ou se vira, quem quiser só ver uma história legal, só precisa entender o que é a Lain, algo que o final do anime entrega de bandeja.
Tu me esclareceu muita coisa, muito obrigado mesmo. Devo rever agora com outros olhos.