pra mim essa de ordem tbm é desculpa pra sugar dinheiro dos retardados fieis com lavagem cerebral. O tal de pecado isso e aquilo (conservadorismo) e só a minha religião tem Deus verdadeira e tal q n suportam q outros sejam diferentes são plantados por essa boboseira de religião. Vai ficar intrometendo na vida alheira pq o cara é gay, suicidio é pecado e tal é ridiculo ao extremo. Pra mim cada um faça oq quiser com a sua vida desde q n intrometa nos outros. Se isso é ordem fazer fieis pensarem da mesma maneira com a lavagem cerebral to fora.
e negócio de surgimento de universo e tal é conversa pra boi dormir....
os religiosos n conformam q surgiu do nada.... ai resolveram dizer q alguma coisa criou o universo... ai pergunta pra o mesmo essa alguma coisa surgiu do nada então... ai vão começar a dizer q é ser divina sempre esteve lá e blablabla.... eu ri....
se bem q já erraram feio dizendo na antiguidade q a Terra é plana (se bem q ainda deve ter gente q acredita nisso lol)....
e mesmo com fail como acima ainda acreditam q alguma teoria vindo da religião vão acertar lol...
e negócio de surgimento de universo e tal é conversa pra boi dormir....
os religiosos n conformam q surgiu do nada.... ai resolveram dizer q alguma coisa criou o universo... ai pergunta pra o mesmo essa alguma coisa surgiu do nada então... ai vão começar a dizer q é ser divina sempre esteve lá e blablabla.... eu ri....
se bem q já erraram feio dizendo na antiguidade q a Terra é plana (se bem q ainda deve ter gente q acredita nisso lol)....
e mesmo com fail como acima ainda acreditam q alguma teoria vindo da religião vão acertar lol...