30/08/2024, 16:39
(Resposta editada pela última vez 30/08/2024, 16:41 por PaninoManino.)
|
(30/08/2024, 15:12)rapier Escreveu: Ele desistiu da Nanahoshi. O autor não conseguiu mais achar serventia pra ela. Ou melhor, a serventia da Nanahoshi seria fazer a Sylphie ter ciúmes, mas como o autor também desistiu da Sylphie aí a Nanahoshi virou vítima por tabela.
Tenho tentado não pensar nessa possibilidade a medida que o fim se aproxima.
Acho que mencionei antes, o author poderia muito bem narrar trabalhos do Rudeus para o Orsted ao longo dos anos, décadas, finalmente deixar o personagem de lado e continuar a história com os filhos. Teria um aspecto negativo nessa hipotética versão da história, pois seria mais uma daquelas histórias sobre "destino", simplesmente acontecer como o Deus Humano e Orsted "profetizaram", mas até o fim seria mais interessante do que está sendo essa versão "anticlimática" da história. Parece que ela está caminhando para o fim rápido demais.
A não ser que no último volume, depois de derrotar esse esquema do Geese, a história sofra um salto temporal grande.
Aliais, possível que esse esquema do Geese não dê em nada.
Possível que parte desse grupo traia ele, afinal, "tá lôco mermão? nem fodendo eu confio naquela coisa que apareceu naquele sonho". Para alguns não precisa nem isso, por exemplo, para o Alexander Rybak ajudar o Geese ele teria encarar a avó.