(28/04/2024, 17:52)PaninoManino Escreveu: Ainda assim ele "aceita" a vontade dela de ser apenas uma empresa e servil a ele...
Spoiler: Imagem
É complicado, mas quem somos nós para julgar?
Afinal, ele "se tornou nativo".
Isso daí tá censurado. Se bem que a censura é consequência de outra censura, feita na 1ª temporada do anime.
(28/04/2024, 17:52)PaninoManino Escreveu: No entanto no anime não funciona tão bem quanto deve funcionar no original, por causa de todos os detalhes que devem estar cortando. Nesse caso não seria melhor cortar esse caso que não faria tanta diferença assim para a má impressão que a Norm tem do Rudeus e usar esse tempo para outros detalhes? Casos como esse me fazem pensar como a adaptação da história poderia ser melhor e como essa série é prejudicada pelo limite de curtos 22 minutos por episódio.
Já falei isso aqui, mas muito do que do anime tá cortando caberia se o anime não tivesse OP nem ED.
Sobre o ep. 16, o único propósito legal do esquema das calcinhas foi a Sylphie falar que "ainda bem que etc". Isso ficou legal no anime.
Ah, a meu ver o Ruijerd ficou com claro medo do Badigadi. Acho que o Badigadi iria sair na porrada se não fosse pelo Rudeus.