22/10/2014, 15:35 |
(21/10/2014, 09:05)rapier Escreveu: O único fetiche que futanari agrega é o fetiche por travecos.
Eu não equiparo futanari a travesti simplesmente porque um é "biologicamente homem" e outra é "biologicamente mulher". Mas sei que a maioria não enxerga desse jeito.
(21/10/2014, 09:26)Metroid Escreveu: Pra mim basta as donas usarem algum acessório e pronto.
(21/10/2014, 11:04)Shyboy Escreveu: E como o Metroid disse os brinquedos são mais que o suficiente.
(21/10/2014, 11:05)rapier Escreveu: Essa necessidade de brinquedos pra complementar é justamente uma das coisas que eu acho paia em sabão. Eu gosto de ver sabão, mas quase todos os doujins de sabão são paia, é coisa que só presta ver em anime.
Eu concordo com o rapier nessa questão. Pra mim brinquedos e acessórios não têm o mesmo impacto.
(21/10/2014, 11:04)Shyboy Escreveu: Pra isso existem tentáculos, tem uns bons que envolvem o yuri e os tentáculos e tem tudo que você falou aí menos pinto.
Aí não tem o amorzinho, não tem uma dona comendo a outra. Tem no máximo duas donas sendo "tentaculadas" juntas. A menos que sei lá, os tentáculos estejam saindo de uma das donas, mas aí não entendo por que uma dona crescer tentáculos seria "ok" mas crescer um pinto seria "nope".