17/05/2021, 14:00 |
(17/05/2021, 13:17)inphy Escreveu: CS 1.6 eu jogava desde 2004, parei ano passado. Fiquei uns anos jogando em LAN, depois outros anos jogando online 4FUN/MIX/CTF/GunGame, mas o que me prendeu totalmente foi o BunnyHop, Deathrun e ZombiePlague, passei centenas de horas só nesses 3 modos. Infelizmente a maior parte dos servidores que eu gostava de CS 1.6 morreram, até mesmo os gringos, existem alternativas no CS:GO mas não tem o mesmo feeling. Um dos motivos de eu desistir de CS é que ele é um game completamente repetitivo, você sempre faz a mesma coisa N vezes, depois de vários anos cansa.
Acho impressionante como a comunidade desse jogo ainda não morreu, os caras mantêm até hoje o amxmodx, que serve de base pra criação de scripts, o que possibilita todo aquele ecosistema de addons que ampliam os modos de jogo.
É uma pena que a Valve não vai pra frente, no máximo um patch aqui e outro patch ali, sem grandes diferenças; se na câmera em primeira pessoa do boneco, no CS:GO, fosse possível ver os membros inferiores(pés, coxas etc) pra mim seria um grande atrativo, ver as pernas traz muito mais imersão.
O CSGO é extremamente competitivo assim como o 1.6, essa questão de poder ver pés e pernas só pesaria ainda mais um jogo que já é pesado pra maioria da galera aqui do br, além de que faz parte da essência do jogo não aparecer, até porque muitas execuções de bombas no competitivo se usa pontos no chão para posicionamento de lançamento, o que atrapalharia se tivesse os pés lá visíveis.