20/10/2020, 11:23 |
(20/10/2020, 01:24)martec Escreveu: o gov mais preocupado com igreja aleatória de país aleatória do que Pantanal e Amazônia...
eu ri...
Marteco, você sabe que essas manifestações no Chile foram em grande parte contra e herança maldita da ditadura militar de lá, e que essa semana haverá um plebiscito sobre uma nova constituição para se livrarem da constituição dos militares?
Essa manifestação dessa semana foi para comemorar o sucesso do movimento, em preparo pelo plebiscito, só que é claro, sempre tem os fascistas que não contra e querem impedir.
Pois então, essa igreja queimada nada tem a ver com questão de religião, tem a ver com... assassinato de manifestantes.
Ponto 1 - aquela igreja queimada pertence a uma instituição de polícia! Ela pertente as polícias que estão matando gente em todos esses protestos.
Ponto 2 - quem colocou fogo na igreja foi militar.
![[Imagem: BjIPeGf.jpg]](https://i.imgur.com/BjIPeGf.jpg)
Sim, isso mesmo.
Enquanto o povo marcou sua manifestação pacífica em aquecimento ao plebiscito as forças fascistas foram lá e colocaram fogo na igreja para depois dizer, "viu, como esses manifestantes são violentos e estamos com razão em matá-los?.
O de sempre, fascistas fascistando inventando todo tipo de desculpa para seu fascismo.
Mesma conversinha daqui, "estamos fazendo merda e se reclamar vamos fazer mais só para te irritar, e de algum modo na minha mente doente isso me faz ser o correto".