(02/10/2020, 09:58)gangrena Escreveu: Nossa argentino foge para o brasil, saem da merda da Argentina e vem para o lixo do brasil, pera ai tudo que é traficante e bandido internacional de primeiro mundo foge para o brasil porque aqui é terra de ninguém, inclusive aquele terrorista italiano, então aqui é melhor que o país deles e muitos outros, faz muito sentido sua lógica.https://valor.globo.com/empresas/noticia...asil.ghtml
Maluco não tem nem dinheiro para comer e atravessa a fronteira mais próxima para sobreviver que belo argumento.
Sim, o seu ídolo continua seguindo a formula que o Hugo Chaves seguiu e a Dilma estava louca para seguir de venezualização :
-está louco para quebrar o tripe economico, com essa pedalada a lá Dilma usando precatórios.
-divida publica manda um abraço, nem vou comentar.
-aparelhou a PF para salvar milicianos e outros vagabundos como filho bandido, Hugo chaves fez o mesmo na venezuela aparelhando o exército e todas instituições.
-é um governo ideologico e nada técnico com vagabundos como weintrub, damares e outros lixo puxa saco terraplanista assim como Hugo chaves e Maduro eram/são completamente ideologico.
-é fã de uma ditadura do mesmo jeito, foi lá lamber botas de Arabia Saudita e outros lixos, alias até a china fabricante do vírus comunista:
'Estou num país capitalista', diz Bolsonaro ao chegar à China
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-50165787
![]()
-Nacionalismo que era esperado é uma piada, vagabundo é um capacho lambe botas de politico americano, e veja bem, se fosse do país ou instituição não, se um democrata entrar ai quero ver como vai ficar as relações externas com esses TerraCloroquinista.
Sim eu tenho birra de bandido e corrupção, não vou adotar um corrupto favorito quem gosta de corrupção e aceita é tão corrupto quanto o praticante.
Acho que a coisa mais leve que ele fez foi ser camelo dentro do exercicito, vendendo bolsas de resto de paraquedas, pelo menos não estava roubando.
https://veja.abril.com.br/economia/fabri...20passada.
muitas empresa ABANDONANDO a argentina.