01/10/2020, 10:00
(Resposta editada pela última vez 01/10/2020, 10:03 por PaninoManino.)
|
(01/10/2020, 09:55)martec Escreveu: Novo mesmo sendo espectro conservador no costume o que eu detesto, do resto tem sido coerente com a sua bandeira nas votações... (não estou dizendo que eu concorde ou discorde)
Mas é partido liberal... vai beneficiar o "mercado" sim, mas não seria esse Bostanaro da vida que é espalhador de fake news e disseminador de ódio.
Do jeito que as coisas estão para ser um político de Extrema-Direita tem que ser um cara que é espalhador de fake news e disseminador de ódio. Que nem esse Bostanaro e Trumpizinha.
Até João Amoêdo do nada virou cara de esquerda... é muito engraçado.
Eu não tenho nada tão contra capitalismo, capital, mercado e tal, o que eu sou contra é carnificina.
De que adianta ser "coerente" e querer fazer as coisas certas para o objetivo final ser esse? Não era para aumentar a riqueza, mais gente ser mais rica? Por que apenas ficam mais pobres ao ponto de pensar em vender órgãos para sobreviver (!) e apoiar isso?! Como se fosse natural?
É tão difícil assim querer que todo mundo tenha uma vida decente? Em um país que não esteja pegando fogo?
(01/10/2020, 09:57)gangrena Escreveu: Depois muda de idéia e hoje em 2020 está nível PT
Pelamordedeus!
Não faça isso de dizer que os dois são iguais.
E sobre as pedaladas da Dilma, sim, manobra fiscal, mas não saiu dinheiro de ninguém naquelas manobras com a Caixa. Não lembra, que a Caixa acumulava o dinheiro a mais não usado pelo Bolsa Família todo mês? Complicado comparar isso com calote na cara dura de dívidas do governo.