10/08/2020, 12:35
(Resposta editada pela última vez 10/08/2020, 12:37 por TimeBandit.)
|
(10/08/2020, 11:57)martec Escreveu: tem gente que acha que a palavra de um presidente e um cara qualquer por ai acha que tem mesmo peso...
que tem mesma influência...
só pode ser no BR...
ele é responsável sim...
e n é só por falas etc...
e por inclusive ter expulsado o Madettinha que tava fazendo bom serviço comparando com o retardado que ta ai agora.
Um cara qualquer que é um dos doutores mais respeitados do Brasil vs a palavra de um leigo.
(10/08/2020, 12:22)gangrena Escreveu: Provavelmente vc não foi no SUS para ter sido testado assim.
Porque minha irma teve suspeitas e nem foi testada e ganhou o kit cloroquina e mandaram esperar 15 dias.
Fui aqui pedir para testar outro dia, por suspeita, e só pagando para fazer testes na rede particular.
Se estão testando tanto assim me passa o endereço do hospital que vou hoje mesmo fazer o teste e não pago R$300,00
Não, foi em particular mesmo.
Mas em março mesmo no particular não estavam fazendo testes, eu tive que pagar 250 reais pra fazer.
No sus, meu tio foi internado porque teve convulsões, sintoma pós Avc, e fizeram o teste nele, mas acredito que foi por ter sido um caso mais grave.
No sus nem cloroquina eles dão.