26/08/2014, 20:00 |
(26/08/2014, 02:09)Ton Escreveu: Cara, como diz alguns.. esse anime é mto amor
Chiaki, Marika e cia são fodas demais
Terminei de rever agora o anime e tou rindo a toa akiFelizão mesmo, falta só segunda temporada pra eu ficar mais feliz ainda!!! Staff, dubladores, e o estúdio fez um ótimo trabalho pra um orçamento mediano-baixo. O ultimo arco é de uma foderosidade incrível.
Há inúmeras cenas boas no anime, mas pra mim a melhor é a Chiaki e a Marika cantando o tema pirata antes da batalha final contra Grand Cross.
Fui até rever a cena aqui pra lembrar certinho... Preciso baixar os BDs pra rever a série inteira qualquer hora dessas. Esse anime é muito amor mesmo.
Estava pensando aqui sobre o que é que tem de tão bom em Mouretsu... História ele praticamente não tem, e a premissa até é legal, mas o diferencial de Mouretsu são certamente os personagens. É muito legal ver os personagens interagindo na cabine da nave durante as operações. Só é uma pena que o anime termine com a promessa de que só melhore dali pra frente...
Quanto a uma segunda temporada, só podemos esperar né... Sei que não foi um fracasso total de vendas, mas não sei se vendeu o suficiente pra fazer valer uma segunda temporada. Imagino que as vendas do filme também possam influenciar nisso.