(22/08/2014, 15:36)SousukeARX7 Escreveu: O anime não foi um pingo interessante, basicamente é uma vitrine pra tu apreciar as donas. Acho que se eu tiver que escolher um momento 'menos pior' seria a luta da misaka vs touma que ele se recusa a bater nela e a mão dele não faz aquele som chato ao cancelar habilidades.
Também não gostei de Railgun, inclusive vi o 1 com muito sofrimento. Railgun é literalmente um filler com gotinhas de anime. O 2 é NVNV.
(22/08/2014, 15:36)TheOverlord Escreveu: A primeira temporada de Railgun achei bem mais ou menos, me disseram que a segunda temporada foi mais séria mas ainda não juntei coragem pra assistir.
A segunda tem menos episódios de PN do que a primeira (a season 1 deve ter tido uns 14 episódios sobre PN), mas não acho que seja um anime recomendável.
(22/08/2014, 15:36)TheOverlord Escreveu: Sobre a enquete, claro que votei na Kuroko. É uma das minhas personagens favoritas de ambos os animes, tanto pela personalidade quanto pela voz linda que ela tem
A Kuroko é melhor que a Misaka e a voz da Kuroko só ajuda. Também gosto muito da voz dela.