09/07/2019, 21:57
(Resposta editada pela última vez 09/07/2019, 21:58 por DeaththeKidd.)
|
Assisti o Teioso: longe de casa, o filme é bem mediano, eu tava achando pior que o primeiro até a metade, mas eu gostei a partir do momento...
as 2 lutas principais foram legais, mas fora isso não teve muita coisa boa no filme, até o romancezinho com a M.J. eu pensei que iria gostar mais, mas foi meh...
Ele só aparece na primeira cena pós crédito que, por falar nisso, é sem duvida a parte mais foda do filme, conseguiu fazer o filme valer a pena pra mim e até fez o vilão subir no meu conceito...
Spoiler:
as 2 lutas principais foram legais, mas fora isso não teve muita coisa boa no filme, até o romancezinho com a M.J. eu pensei que iria gostar mais, mas foi meh...
(06/07/2019, 12:06)M3troid Escreveu: Eu nem ia ver o filme novo do Aranha, mas aí eu soube que o JK Simmons tá de volta e agora faço questão. O Jameson definitivo.
Ele só aparece na primeira cena pós crédito que, por falar nisso, é sem duvida a parte mais foda do filme, conseguiu fazer o filme valer a pena pra mim e até fez o vilão subir no meu conceito...