11/08/2014, 23:54 |
(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Ué, o anime seguiu rota e afins, mas já que vendeu bastante, poderiam adaptar mais coisas, já que pelo que vocês mesmo falou, tinham mais coisas.
Mas não daria certo, precisaria ser um remake. E não é viável fazer remake disso, estamos discutindo só oportunidades perdidas mesmo.
(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Só me lembro das partezinhas de comédia após a ED mesmo, do resto o clima era tenso, não sei como explicar, mas vou tentar: o anime tinha um clima estranho, isso por causa dos problemas das donas, e o arco final também foi tenso.
O clima do anime era mesmo de tensão. O arco final foi tensão puro, a Sora ali era uma delícia.
(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Pra mim isso é sério, pois é diferente daqueles animes que usam a comédia junto do ecchi.
Sim, é diferente. Mas não foi tão sério assim quanto você acha.
(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Eu realmente preciso re-assistir esse anime, pois acho que não senti nada quando eu vi as partes de sexo, já que não dava vontade de rir e não deu aquele toque de "ecchi".
Como assim? Tu não achou que a putaria era putaria suficiente?
(11/08/2014, 23:36)Ray Escreveu: Aki Sora seria melhor em forma de hentai com o mesmo investimento dos OVAs, era só ser daquele jeito e mostrar a boceta mesmo que censurada.
Pra que esse vício em ver quadrados? Você é fã de Minecraft?