20/02/2019, 22:37 |
(20/02/2019, 22:31)AlekseyK. Escreveu: Quando digo que o problema é o acusador, quero dizer que se trata de uma pessoa com laços pessoais (inclusive de parentesco) com o chefe do executivo. O presidente assumiu a narrativa do filho mesmo existindo provas de que houve conversas entre ele e o ministro. Esse cara não é porta-voz do governo, é vereador em exercício, não tem que emitir opinião nenhuma que não lhe diz respeito.
A parada é que nem em um dos áudios do Bolsonaro “não joga batata quente na minha mão, talkei?”. O que rolou foi uma má comunicação porque a Folha foi desonesta. O Carlos cortou a batata quente pra fora do pai. O problema foi que o Bebiano, por ter sido chamado de mentiroso e corrupto, assustou e tentou provar que ele não era e usou o nome do Jair pra isso. Não é que ele tá errado, ele foi fraco. Ele tinha que ter negado e segurado a onda, depois conversar a assumir uma estratégia junto com o partido.
Isso que um cara do PT ia fazer. Isso que ele foi acusado é nada, véi. Era o esperado que a oposição ia fazer isso, fizeram o mesmo com o Holiday, por exemplo.
Comunistas são desonestos e jogam sujo, só ver o que fazem com o Trump.