15/11/2018, 11:59 |
(15/11/2018, 11:18)gusyavoo Escreveu: De maneira geral, o que todo mundo quer é isso. Não existe inocente nesse mundo.Também tenho parentes médico e uma parte da familia trabalha com saúde.
Mas sim, mesmo sendo filho de médico e tendo muito médico na família, pqp essa racinha de maneira geral é foda.
Não consigo ver médicos com bons olhos nessa questão de que não querem ir para interior e locais longes e o brasil acaba tendo que dar abertura a esse tipo de oportunismo como foi o mais médicos para dar dinheiro para cuba.
(15/11/2018, 11:36)M3troid Escreveu: O gangrena precisaria ir no upa pra deixar de ser gangrena.Já fui há 2 meses, estava com dores de estomago e o atendimento foi até relativamente bom, tirou raio-x e tal e receitou medicamento que resolveu.
Problema é a demora dos infernos para ser atendido

Também já fiz uma operação no SUS, tinha plano de saúde mas eles se recusaram a fazer, tive que ir para o SUS e fui muito bem atendido, operação, pós atendimentos.
Treta é a demora dos infernos na triagem.
Aqui em SP o SUS não é o caos em todos lugares, tem lugares que ó atendimento é até bom, porém mesmo alguns planos de saúde não ficam a dever ao SUS na ruindade.