13/11/2018, 20:17 |
(13/11/2018, 20:11)Kazuo Sasaki Escreveu: Estou com boas expectativas sobre o anime, porém receio que é mais que uma "fase", este tipo de coisa não entra na minha cabeça, mau comportamento ou adicionar qualidades ruins a pessoas pelo simples fato de "ser engraçado". Gostaria de conversar com a galera numa boa, porém as conversas fúteis e imorais eu não consigo me enturmar. No meu colégio é tanto barulho, pessoas tão altivas que chego com dor de cabeça em casa. As pessoas são horríveis, não sabem argumentar, partem para briga ou para gritaria. Tente argumentar e pedir (com educação) para pararem de me zoarem, porém só foi motivo de mais deboche. Só quero viver em paz.
por favor assista o anime que cê vai gostar, me identifico contigo porque eu pensava exatamente assim à alguns anos atrás
não vou dizer o que é ler o clima ou se adaptar à situações porque isso é algo empírico que todo mundo descobre na vida, mas te adianto que ser educado, formal, direto ou whatnot não é solução pra tudo, ainda mais como forma de se comunicar com grupos.
só saiba que ninguém é obrigado a se dar bem com ninguém, ficar na sua é a chave de quase todos o problems