(06/10/2018, 21:07)gangrena Escreveu: A lógico são tão liberais mais não apoiam Amoedo ou se filiaram ao Novo?
Movimento era para tirar a Dilma mas a Dilma caiu e eles estão indo para a politica
Quem eu acho aqui que cai em frasezinha de Twitter é outra pessoa aqui, o pessoal do MBL respondeu genericamente porque não entraram no NOVO e vc repetiu exatamente as respostas deles que pouco sentido fazem.
Alias o DEM Apoia Alckmin
obs. alias vc nem deve saber quem é linderberg farias, usa o google ai e procura.
NOVO é o PSOL da direita, partido que não ganha nada. Prefiro o pessoal do MBL entrando na política e evitando essas safadezas que ocorrem de gastos públicos do que a coisa ter minguado com a saída da Dilma. A saída dela foi o primeiro passo para a volta da direita ao poder
Citar:obs. alias vc nem deve saber quem é linderberg farias, usa o google ai e procura.
Eu sei quem é: um pilantra que é uma das lideranças atuais do PT que liderou a UNE e após o Impechameant do Collor foi para o PT; não me importo se o pessoal do MBL for uns safados, se eles ajudarem a barrar gastos, tá ótimo.