(15/09/2018, 14:53)Gabrinius Escreveu: até pouco tempo atrás, adultério era considerado como crime na lei brasileira, só pra constar
https://jus.com.br/artigos/7871/adulteri...dano-moral
e se comprovado adultério, cabe reparação na justiça à parte prejudicada.
Tudo bem, mas o questionamento continua. Foi uma situação hipotética.
(15/09/2018, 14:42)Oiacz Escreveu: Ele é daqueles que acredita na ciência como uma religião, por isso ainda não é ateu de verdade.
Eu acredito na ciência justamente por ela não ser como uma religião. Você não tem ideia de como funciona a ciência para falar uma abobrinha dessas.
Inclusive, mesmo se eu explicasse o porquê do senhor estar falando abobrinha, não mudaria em nada visto seu post recentemente sobre animes onde eu deixei claro uma resposta que vai contra o que você pensa de mim, e mesmo eu dando exemplos como Konohana Kitan você continua com o mesmo pensamento tosco, ridículo e preconceituoso comigo, não é eu fazendo o mesmo aqui que o senhor mudaria de ideia. Então faz assim, continua selecionando o que corrobora com sua ideia e ignorando a realidade que pelo visto é isso que você quer continuar fazendo.
E se eu pareci arrogante eu peço desculpas, mas eu não gosto do que o Oiacz está fazendo, ao invés de me questionar sendo que tem contato comigo, ele prefere simplesmente me rotular do jeito que é conveniente para ele quando é muito simples para ele vir falar comigo. Eu não vi outro jeito de dizer isso sem soar arrogante.