13/09/2018, 23:46 |
(13/09/2018, 23:24)Gabrinius Escreveu: a trava moral é quando você tem vontade de fazer algo e não faz, tipo sair na mão quando alguém te deixa nervoso, tipo se apossar indevidamente de algo que você quer... coisas que crianças fazem, por isso param de fazer (ou não) quando (e se) ensinadas.
diferente da vontade de forçar alguém a saofadear com você, pessoas normais não sentem esse impulso. você pode ter o impulso de querer o ato sexual, isso é natural, mas o impulso de cometer um estupro, forçar alguem a tal ato, não. não tem nada de natural nisso.
Cara, pessoas normais namoram, pessoas normais têm companheiro(a) sexual, então não tem nem porque elas se sentirem vontade de fazer sexo forçado com alguém. Existe aí inúmeros hentais com estupro porque pessoas consomem, mas nem por isso essas pessoas vão estuprar, mas se elas estão consumindo isso é porque elas gostam daquilo por algum motivo, porque é ficção talvez, mas se a vontade ficar só na sua mente, também é uma ficção, porque você sabe que não vai fazê-lo.
(13/09/2018, 23:35)AlekseyK. Escreveu: Discordo, mesmo entre os seres irracionais há um instinto de continuidade da espécie, mas para isso fêmeas liberam feromônios, reproduzem sons específicos, entre outros sinais que sinalizem o macho do seu papel.
Agora vamos analisar isso de uma forma prática na sociedade humana, mesmo que o estupro não fosse punível de crime, que fosse uma coisa aceitável ou até mesmo normal, o estupro ainda envolve agressão/violência, obviamente o que teria de mulher armada matando homem (nem necessariamente estuprador) para evitar passar esse tipo de violência... seria um estado caótico. Em suma, o mesmo instinto que um homem teria de estuprar seria equivalente ao instinto da mulher se defender, o equilíbrio seria mantido.
Sobre a primeira coisa que você disse, você pode ler o site que mandei.
Eu não entendi o seu ponto nesse seu exemplo...