21/07/2014, 23:33 |
(21/07/2014, 23:07)Metroid Escreveu: O povo reclamar do anime inteiro por causa da Kazumi não ter perdido co cabaço é triste.
Não reclamei disso, portanto vou ser mais específico.
Eu achei os personagens, fora a Kazumi e a Kana, todos muito sem graça. O Ryouta é uma vergonha sem tamanho. Personagem bixinha enrustida demais e um baita de um bundão.
Os diálogos eram extremamente clichês. Eu conseguia antecipar algumas conversas facilmente e o desenvolvimento e o desfecho de algumas lutas, entre outros detalhes.
A história toda não foi nada de mais. O relacionamento do Ryouta com a Kuroha (mesmo com a super memória dele), foi muito supérfluo. Por mais que ele consiga manter mais vivo o sentimento e as lembranças que ele tinha dela, eu não consigo imaginar o mesmo dela. Enfim, eles queriam usar a velha história do personagem principal ser apaixonado pela amiga de infância, mesmo que ela não lembre dele e não o visse por muitos anos e simplesmente forçaram isso. Mas isso é algo que pode ser mais discutido.
Achei esfarrapada a desculpa pra ele não perder a memória dele, dizendo que ele memoriza as coisas de uma maneira diferente. Dentro da loucura na história, espero alguma coerência hahahaha