21/08/2018, 17:05 |
(21/08/2018, 16:35)rapier Escreveu: A Amalgam nunca tinha atacado com a seriedade atual. Ela nunca sentiu antes a pressão psicológica que está sentindo agora, então é lógico que ela iria desabar. Como ela não tem a ginga de terceiro mundo da Nami nem a força mental da Tessa, é óbvio que qualquer pressão maior em cima só geraria emice e besteirol, por isso eu não vejo como fazer algo "menos pior" com ela.
Por pior que a dona seja, o anime mostrou apenas a consequência friamente lógica do ocorrido com ela. Animes piores que esse não chegam a esse ponto de inflexão com personagens menos ruins pois eles não continuam a história que têm até chegar a esse ponto. Como a Kaname é basicamente ignorável e eu posso ver o anime considerando apenas o Sagara apaixonado trocando donas válidas por uma biruta de posto, eu não a considero tão nociva quanto ela poderia ser.
Eu não espero "atitude" de uma dona cuja atitude padrão é ser uma espécie de "mãe boçal" do Sagara. Eu só espero que o Sagara nunca deixe de ser o protagonista do anime.
Verdade, eu não tinha analisado tão a fundo a personagem, não dava pra esperar que ela agisse de outra maneira em uma situação tão tensa sendo como ela é, acho que acaba sendo um ponto pro anime manter a coerência mesmo ficando ruim.