05/06/2018, 08:21 |
Primeiro qeuria q Overlord tivsse esse mundo de EPs, assim poderia mostras todos os personagens com calma.
Mas eu ja vi, só não vale nem pra colocar de drop no MAL.
Haikyuu é o mesmo motivo de free, mas eu não tenho interesse em basquete, nem em esportes no geral. Dizem q tem, boa animação, boa trilha, boa direção, mas nada disso me faz assistir haikyuu.
Gintama assisti uns 4/5 EPs, mais não gostei, nem da comédia nem dos personagens, é tudo muito "bobão", seria a melhor forma de colocar. E eu não quero assistir um anime de tantos EPs só pra ver poucas cenas boas.
Toriko assisti uns 4 EPs, uma porcaria, o unico EP bom é aquele com crossover com draagon ball.
Jojo até tentei ver alguns, mais não da certo, me faz lembrar macho man, ou eu durmo na mesa ou eu fico no celular, não consigo ficar focado em jojo.
Tem varios outros, mais acho q ja ta bom.
Uma coisa q eu aprendi vendo animes em geral é q, um anime mostra como ele é nos primeiros 3 EPs, tem algumas exceções, mas a grande maioria é assim.
(05/06/2018, 02:57)Ray Escreveu: Free tudo bem, já que é difícil ter interesse em natação, ainda mais que tem fanservice com homem, mas e quanto as outras obras? Gintama, Haikyuu e JoJo tu nunca viu na vida e não tem ideia de como é para dizer que não vai gostar.
Esta cena de Gintrama é um grande exemplo de como o anime é bom, pelo protagonista ser adulto, já evita muita coisa irritante de shounen e essa luta aí é muito decente porque mesmo acontecendo algo terrível, o protagonista vai puto para matar o cara, mas mesmo assim apanha e tem que lidar com isso. Um shounen normal, ou o protagonista despertaria poder novo e venceria ou o protagonista ia apanhar, ficar mais forte treinando ou com estratégia, voltar no cara e vencê-lo.
Mas eu ja vi, só não vale nem pra colocar de drop no MAL.
Haikyuu é o mesmo motivo de free, mas eu não tenho interesse em basquete, nem em esportes no geral. Dizem q tem, boa animação, boa trilha, boa direção, mas nada disso me faz assistir haikyuu.
Gintama assisti uns 4/5 EPs, mais não gostei, nem da comédia nem dos personagens, é tudo muito "bobão", seria a melhor forma de colocar. E eu não quero assistir um anime de tantos EPs só pra ver poucas cenas boas.
Toriko assisti uns 4 EPs, uma porcaria, o unico EP bom é aquele com crossover com draagon ball.
Jojo até tentei ver alguns, mais não da certo, me faz lembrar macho man, ou eu durmo na mesa ou eu fico no celular, não consigo ficar focado em jojo.
Tem varios outros, mais acho q ja ta bom.
Uma coisa q eu aprendi vendo animes em geral é q, um anime mostra como ele é nos primeiros 3 EPs, tem algumas exceções, mas a grande maioria é assim.