02/07/2014, 18:51 |
Não achei esse final bom...
É como falaram o anime tava ótimo nos 12 eps. e piora justo no final!
A Kazumi sobreviveu, né? A Hatsuna salvou ela? Aparece no finalzinho lá todos juntos...a parte da Kotori eu achei ok até! Ela ia morrer...teve um draminha e ela demorou pra morrer, mas nada muito inaceitável!
Eu só achei a parte da Kazumi tosca...se fosse pra quase morrer, que quase morresse fazendo alguma coisa foda!
A Kana foi boa também, mas devia ter tido um foco melhor nela nessa parte final.
Uma parte ruim foi a Kuroha tendo reset de novo! Tudo bem que ela gastou muita energia pra fazer sei lá o quê com a Valquíria, mas porra...
Pelo menos teve beijo e o Ryota não vai esquecer disso.
Enfim, um bom anime...gostei muito de acompanhar e vou esperar o bd disso.
Espero que isso venda bem pra ter season 2...
É como falaram o anime tava ótimo nos 12 eps. e piora justo no final!
A Kazumi sobreviveu, né? A Hatsuna salvou ela? Aparece no finalzinho lá todos juntos...a parte da Kotori eu achei ok até! Ela ia morrer...teve um draminha e ela demorou pra morrer, mas nada muito inaceitável!
Eu só achei a parte da Kazumi tosca...se fosse pra quase morrer, que quase morresse fazendo alguma coisa foda!
A Kana foi boa também, mas devia ter tido um foco melhor nela nessa parte final.
Uma parte ruim foi a Kuroha tendo reset de novo! Tudo bem que ela gastou muita energia pra fazer sei lá o quê com a Valquíria, mas porra...

Pelo menos teve beijo e o Ryota não vai esquecer disso.
Enfim, um bom anime...gostei muito de acompanhar e vou esperar o bd disso.

Espero que isso venda bem pra ter season 2...